Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2017-09-05 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

0 - 1

000101

MVP: Salvador Correia

A Loja vs FC Baile de Munique

Baile de Munique com regresso Vitorioso!

Após a pausa de Verão, o Baile de Munique venceu a Loja pela margem mínima e somou mais 3 pontos na liga B2!

 

A primeira equipa a criar perigo foi a Loja. Pouco depois do apito inicial, Cambraia obrigou o guardião da equipa alemã a defesa apertada. Na sequência de um livre direto, o defesa disparou um verdadeiro míssil na direção da baliza, mas Lourenço fez uma excelente defesa e impediu o golo!
Cambraia já tinha tentado uma vez e não tardou a voltar a criar perigo. Depois de uma boa jogada de envolvimento do ataque da Loja, João Paulo (estrangeiro) deixou em Cambraia no interior da área e o defesa rematou forte, mas viu o esférico embater na malha lateral! 
O jogo estava equilibrado, mas a Loja estava mais dominante. Pouco depois foi a vez de Afonso Cortez ameaçar. O defesa subiu no terreno e apostou no remate de meia distância, mas o guardião encarnado voltou a fazer uma boa defesa.
A primeira ocasião de golo para o Baile de Munique surgiu já no fim do primeiro tempo. Martim Abecassis arrancou pela linha lateral, cruzou para o segundo poste e João Carvalho apareceu a desviar. O remate saiu fraco e acabou por sair ao lado.

Ao intervalo mantinha-se a igualdade inicial, 0-0!

No segundo tempo os encarnados foram os primeiros a ameaçar. Salvador Correia recebeu um passe em desmarcação e ficou isolado na cara do guardião da Loja. No frente a frente, o guarda redes venceu o duelo com uma excelente mancha!
Cambraia estava de pé quente e voltou a dispara uma “pastilha” na direcção da baliza! O defesa ganhou espaço a meio do meio campo adversário e disparou forte e colocado. Lourenço estava atento e desviou para a trave, impedindo o primeiro da noite! Muito perigoso para a Loja!
A meio do segundo tempo, a Loja voltou a ameaçar. Desta vez por João Paulo. O avançado recebeu à entrada da área, tirou um defesa do caminho e rematou muito perto do poste!
O Baile de Munique melhorou no segundo tempo e acabou por chegar ao golo numa infelicidade do adversário. Felipe Santos teve o azar de desviar o esférico para o interior da própria baliza e fazer o 0-1 para os encarnados!
A fechar o encontro, Branco converteu um livre direto e fez a bola passar muito perto da trave.

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars