Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2017-06-25 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

0 - 4

000100

MVP: João Sousa

h3 vs Super Tock

Super Tock somam mais uma vitória

Numa partida sempre controlada pelos Super Tock a equipa de preto chegou ao intervalo a vencer apenas por golo mas na segunda parte acabou mesmo por dilatar a vantagem e vencer por 4-0!

 

Neste jogo iriamos assistir ao duelo entre os Super Tock que vinham de uma vitória muito confortável na jornada inaugural, frente aos H3 que vinham de uma derrota na primeira jornada e procuravam aqui os seus primeiros pontos.

Inicio da partida e os Super Tock estiveram logo perto de inaugurar o marcador, Alex cruza para a área onde aparece Gonçalo Rodrigues a cabecear mas viu a barra negar-lhe o golo! Pouco depois os Super Tock voltaram a estar perto do golo, João Gomes cruza para Gonçalo Ramos que remata forte mas vê o defesa a negar-lhe o golo já em cima da linha de golo! Os Super Tock estavam claramente melhor em campo e já perto do fim da primeira parte conseguiram mesmo chegar a vantagem, Gonçalo Rodrigues recebe a bola à entrada da área, desvia a bola do seu adversário direto e dispara uma bomba que só parou no fundo das redes, estava feito o 1-0!

Na segunda parte os Super Tock voltaram a entrar melhor, Zinho recebe a bola à entrada da área finta o seu adversário direto e remata forte com a bola a bater nos dois postes da baliza e a sobrar para Piteira que não desperdiçou e fez o 2-0! Os H3 tentavam reagir e estiveram perto de reduzir a desvantagem, canto batido por Hugo para Rui que faz um grande remate de calcanhar mas o guarda-redes atento consegue evitar o golo. Depois deste lance de perigo os Super Tock voltavam a pegar no jogo e conseguiram mesmo ampliar a vantagem, Zinho aproveitou um mau alivio do GK e na cara de Daniel não tremeu e atirou colocado para o 3-0! Já muito perto do fim houve ainda tempo para mais um golo, cruzamento para o segundo poste onde aparece o suspeito do costume Zinho a encostar sem dificuldades para o 4-0!

Resultado final 4-0, num jogo controlado do inicio ao fim pelos Super Tock que conseguem assim mais uma goleada e mais uma vitória nesta nova divisão!

 

Crónica de Martim Peixe

 

por Organização Allstars