Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2017-06-25 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 1

100000

MVP: Pedro Andrade "Pedrade"

Tom Dela powered by DDN vs Maior do Mundo

Um ponto para cada lado!

Numa partida algo morna em que as equipas tiveram algumas dificuldades em criar ocasiões, acabou por ser Pedro Andrade a fazer a diferença com duas defesas de grande nível já perto do fim do encontro!

 

2ª jornada da Liga B1 que opunha duas equipas que não entraram da melhor maneira nesta temporada e procuravam aqui conquistar a primeira vitória!

Os PSV não podiam ter sonhado com um melhor começo de jogo pois logo nos primeiros minutos conseguiram colocar-se em vantagem! Canto batido por Miguel Andrade com Miguel Monteiro a aparecer de rompante no coração da área a finalizar forte sem qualquer hipótese de defesa para o guardião encarnado!

Responderam da melhor maneira possível os Maior do Mundo que não ficaram muito tempo em desvantagem após Pedrinho ter atirado colocado para o 1-1!
Após este começo de loucos o ritmo da partida acabou por descer muito com as duas equipas a terem dificuldades na criação de lances. Seria então através de um erro que nasceria uma nova oportunidade de perigo, com uma perda de bola em zona proibida por parte dos encarnados com Martim Gonçalves a recuperar o esférico e isolado esbarra numa boa mancha de Pedro Costa!

Até ao intervalo mais nenhuma das equipas conseguiu criar reais ocasiões de perigo!
No segundo tempo foi preciso esperar novamente por um erro de uma defensiva e desta feita foram os holandeses com a bola a sobrar para os pés de Afonso Girão que de imediato disparou fortíssimo com a bola a passar muito perto do poste!

Responderam os PSV com Miguel Andrade a receber um passe à entrada da área e a disparar uma bomba que desvia num defesa e passa a escassos centímetros do travessão!

Com o jogo a caminhar para o fim, as equipas abriram-se mais com o intuito de chegar aos três pontos e Ruben Ferreira com um disparo do meio da rua obrigou Pedrade a uma excelente intervenção! Pedrade que voltou a salvar a sua equipa pouco depois, boa jogada dos encarnados pelo flanco direito com o passe a surgir para Ruben que completamente isolado atirou forte e colocado mas o guardião com uma defesa gigante agarrou a sua equipa ao encontro! Os PSV acabariam mesmo por ter a última oportunidade num grande lance de Varela que deixa o seu oponente pelo caminho e atira para uma excelente estirada de Pedro Costa que também ele garantiu o ponto para a sua formação! 

Fim do encontro com um empate a uma bola ficando a ideia de que as duas equipas precisam de fazer mais numa Liga B1 que tem tudo para ser muito disputada!

 

Crónica de Gonçalo Peixe

por Organização Allstars