Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2017-03-20 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

3 - 0

400110

MVP: Lourenço Barradas

Coxos vs Liverpussys

Barradas trama ex-companheiros!

A expulsão prematura de Barbeiro e a inspiração de Barradas fizeram com que os os Coxos saissem do Inatel com uma grande vitória frente aos atuais vice-campeões da divisão Allstars!

A partida começou com os Pussys por cima, com mais posse de bola e mais ameaças de perigo. A primeira oportunidade surgiu dos pés de Bernas, que, combinando com Noronha no lado esquerdo do ataque encarnado, atira um pouco ao lado da baliza de Bernardo Ribeiro. Porém, do outro lado e num contra-ataque mortífero, surgiu o primeiro golo da partida! Após uma série de ressaltos, a bola sobra para o isolado Barradas, ele que geralmente não perdoa, e atira mesmo, com o seu pé canhão, a contar para o 1-0 no encontro!

Pouco depois, o próprio Barradas assiste primorosamente Afonso Oom, com o lateral ofensivo a ficar cara a cara com Bonne e a permitir ao guardião uma grande intervenção. 

No entanto, os Pussys conseguiram voltar à carga ofensiva e tomar as rédeas do encontro a meio da primeira parte. Paiva tentou, de longe, restabelecer a igualdade no marcador, mas Bernardo agigantou-se e manteve a vantagem da sua equipa. Depois, foi o mágico Bernas quem tentou a sua sorte, através da conversão de um livre directo, mas o seu remate saiu muito por cima da baliza dos Coxos. 

As coisas complicaram-se para os Pussys com a expulsão bastante prematura de Barbeiro, por acumulação de amarelos, ainda a meio da primeira parte. Por isso, a última ocasião de perigo da primeira parte pertenceu aos comandados de Marvão, com Barradas a ganhar uma disputa de bola contra Zilhão, a ficar novamente frente a frente com Bonne, mas o jovem guardião desta vez ganharia o duelo e impediria a dilatação da vantagem coxa até ao intervalo.

Um dos grandes momentos da segunda metade do encontro surgiu nos minutos iniciais da mesma, com Rocha e Brito, de muito longe, a atirar um míssil que acertaria em cheio no ferro da baliza de Bonne! Rocha e Brito não seria feliz nesse lance, mas poucos minutos depois, esteve no lance que daria o 2-0 aos Coxos. Grande recuperação do "mini-Messi" coxo, a soltar imediatamente no "pinheiro móvel" Barradas, e o avançado volta a desviar de Bonne e faz o bis na partida! 

Mas os Pussys não queriam sair humilhamos do Inatel, e fizeram por recuperar da desvantagem no resultado! Primeiro, um grande passe de desmarcação de Paixão em Paiva, com o avançado a obrigar Bernardo a uma belíssima intervenção. Depois foi Tavares, de livre, com a bola a raspar a barra da baliza dos Coxos! Ainda mais tarde, Noronha também teve chance para reduzir, mas o remate saiu frouxo e para fora da baliza. 

Seriam então os Coxos quem dariam a machadada final na partida, e quem mais poderia ser senão... Barradas, what else? O avançado dos Coxos recebe um bom passe de Afonso, e, completamente liberto de marcação (e perante a passividade dos defesas contrários), fuzila as redes de Bonne e completa o seu fantástico hattrick na partida! 

Até ao final, não houve tempo para mais nenhuma jogada digna de destaque, dando o árbitro por concluída a partida onde Lourenço Barradas foi o carrasco da sua ex-equipa, marcando 3 golos e humilhando quase os vice-campeões da divisão Allstars!

 

por João Canto e Castro