Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2015-11-02 às 23:00 @ Agronomia

2 - 1

100100

MVP: Alexandre Rocha

Black Devils vs H-Ramos

Ninguém para Devils na Taça!

O golo inaugural dos H-Ramos não chegou para bater uns Black Devils que continuam a brilhar nesta competição!


Primeiro jogo dos oitavos de final entre uma das potências da Liga A e uma equipa que tem vindo a melhorar o seu futebol dia após dia.

Como favoritos, os H-Ramos podiam ter chegado ao golo no início da partida, com Bernas pela esquerda a pecar na finalização, devido a defesa apertada do guarda-redes Melo. Os Black pareciam não conseguir parar as consecutivas jogadas ofensivas da formação azul e o primeiro golo acabou por aparecer por intermédio de Mendes! Capitão Castro à entrada da área remata para defesa incompleta do redes e o avançado atira a contar! Grande começo desta jovem equipa!

A resposta dos Devils não demorou! Canto batido por Coelho, a defesa tira o perigo para fora da área, Jaime atento passa para Marques e o médio com a bola a saltar, não mostrou piedade e fuzilou a baliza de Xara! Enorme remate, o chamado “Como lhe pegas”!

Moralizados com o golo, a equipa de Old Trafford pressionava eficazmente os defesas e Guigas ao recuperar a bola, remata mas a bola bate com estrondo no poste. Depois foi a vez de Coelho, ao ultrapassar dois jogadores faz um belo remate que também encontra o poste.

 

Início do segundo tempo prometia... H-Ramos, com a posse do seu lado, mostravam dificuldades em encontrar o caminho para o golo e os Devils desciam as suas linhas, apesar de serem bastante perigosos nos seus contra-ataques. Primeiro remate deste tempo foi de Coelho, depois de um bom passe entre linhas de Lobo, porém Xara defende com segurança. No outro lado era o central Loureiro, em missões ofensivas, remata de ‘bica’ a sair por cima da baliza.

A surpresa da noite surgiu dos pés do inevitável Coelho! Canto batido para o 2º poste, Alex recebe e atira para o golo, sem qualquer hipótese para Xara! Grande golo do central!

Os H-Ramos empenhados em mudar o marcador, tentavam de todas as maneiras chegar ao empate, mas sem qualquer efeito, enquanto os Black, bastantes organizados, mantinham-se coesos na defensiva.

Os minutos foram passando e o resultado mantinha-se. Lima esteve muito perto do golo, depois de cruzamento de Barbeiro(Pussys). Castro também tentava mas parecia que já não havia mais nada a fazer.

Apito final!

Primeiro jogo dos 1/8, 1ª surpresa!

por Miguel Paiva