Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2015-10-06 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

3 - 4

300000

MVP: Henrique Zilhão

ATP United vs Liverpussys

Winner de Tavares, ao cair do pano, salva Liverpussys!

Num duelo frenético e electrizante, jogado a um bom nível, só nos descontos é que a vitória caiu para os mais jovens!

Jogo a contar para a Jornada 9, entre o segundo e nono lugar da DA, comecaram melhor os ATP com João Pacheco a surgir e a dar em Ricky, este remata ao lado das redes encarnadas. Capitão Barbeiro sobe o nível da equipa e isola Bernas(estrangeiro), Gr Pedro atento evita o golo!

Poucos minutos depois, golo dos tenistas! Vic (estrangeiro) faz passe de ruptura nas costas da defesa dos Liver para Ricky, que toca para tirar Zé Pedro da frente e atira para o primeiro da noite!

 

Resposta vinda de Liverpool estava perto e chega o empate ao inatel! Bernas isola Barbeiro, que atira para defesa incompleta do Redes... a bola a sobrar para Barradas(estrangeiro) e este encosta, em carrinho, para o golo! 1x1!

A querer novamente repor a desigualdade, grande chance dos ATP com Gonçalo Pacheco a passar para Predro Ferreira que na cara, atira contra os ferros de Zé!

Mas foram os Pussys a subir no marcador, lançamento lateral para Zilhão, que assiste Barradas para o 2x1!

Logo de seguida, Bernas descobre Bettencourt nas costas da defesa, que tenta chapéu e falha... O jogo estava um pouco tremido, com os ATP a jogar bem e é a reposta a igualdade! Pedro Ferreira cruza para dentro da área e após corte do central Sebas, Hugo Anão remata, sem deixar cair, para o empate! 2x2!

 

Fim do primeiro tempo, os ATP estavam por cima... Mostravam facilidade na troca de bola que podia criar muito perigo para os Pussys. Mas foram os encarnados os primeiro a chegar perto do golo, depois de bela combinação do Capitão com Bernas, de calcanhar a devolver para Barbeiro e este atira, fora da área, mas  por cima. Os experientes ATP chegam-se à frente do marcador, pouco tempo depois! Canto curto a ser batido para Vic que atira violentamente ao ângulo da baliza! Nova reviravolta! 3x2!

 

Como resposta, o canto dos Pussys também acaba em golo! Bettencourt bate canto e Zilhão, sobe à rede, atira para o empate! Golo importantíssimo para turma inglesa, o central dava vida à equipa!

Antes do apito final ainda houve muita história: primeiro, após lançamento de Nuno Andrade, Hugo Anão a falhar à boca da baliza, depois foi Barradas que desperdiça, após grande cruzamento ao 2ºposte de Barbeiro. Grande corte de Gonçalo na linha.

 

Parecia empate... mas instantes antes do apito final, Barradas larga Tavares sozinho na frente, que não deixa ficar mal os seus colegas e faz o golo da vitória! Balde de água fria no Cif! Apito final.

Destaque para o grande jogo dos ATP, a provar que o seu futebol não corresponde, nem de perto, ao seu lugar na tabela classificativa. Quanto aos pussys continuam imbatíveis, mas a perceberem que têm de voltar às exibições das semanas passadas...Depois de ganharem este jogo com sorte e com Barradas. Vai ser preciso mais dos Liverpussys se querem continuar a lutar pelo título da DA! 

 

 

por Miguel Paiva