Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2015-10-08 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 1

  • Estrangeiro

100000

MVP: Frederico Nunes

Los Moustaches by Homing vs Magos da Bola

2º empate seguido de Los Moustaches

Jogo entre o 3º e 4º classificado da DA, nenhuma destas equipas conseguiu arrancar a vitória e ficam mais longe dos dois primeiros lugares do campoenato!

Grande jogo à partida, com os dois golos a aparecer na primeira parte. Boas transições e muito bom futebol jogado acaba em empate.

O primeiro remate foi dos Los Moustaches, Fred Nunes de livre atira ao lado. Depois Glória recupera a bola, passa para Nunes e este isola Girão que não consegue finalizar.

Como resposta dos Magos, Inho(estrangeiro) recupera a bola da defensiva contrária, avança pela esquerda e ramata a contar! Belo começo para os Magos! 1x0!

 

A partir deste momento, os Los Moustaches subiram as suas linhas e não descansaram até chegar ao golo. Glória, estava a jogar bem, consegue penetrar na defesa adversária mas não consegue chegar ao golo, devido à grande defesa de Ricardo. Foi só de livre que o Bigode alcançou o tão procurado golo... Livre à entrada da área, Nunes remata rasteiro e faz o golo! Igualdade reposta!

 

O jogo chega ao intervalo com um empate justo, Los Moustaches pareciam melhores mas os Magos também se faziam ‘ouvir’. Os primeiros minutos da 2ªparte eram da turma branca... Os Magos da Bola mostravam dificuldades na saída de pressão, devido à organização defensiva de Los Moustaches.

Outra vez Glória, pela sua ala, cruza para o coração da àrea, onde aparece Salvador Samuel a cabecear por cima. Depois foi a vez de Nunes cruzar para Bruschy que atira com estrondo ao poste. No contra-ataque, boa transição da equipa azul mas a pecar outra vez na finalização, com boa defesa do redes Farinha.

 

Os minutos foram passando e o resultado permanecia intacto neste segunda parte. Os Magos voltaram a criar perigo de livre, mas Tomás nao chega para assustar Farinha. A turma azul subiu um pouco no jogo e com uma boa oportunidade não consegue alterar o marcador. Boa jogada de Condeixa pela direita que faz um belo cruzamento mas Inho não chega ao golo...

Até final, o jogo manteve-se empatado, com ambas as equipas a chegarem bem às áreas contrárias mas a pecarem na finalizaçao.

Um ponto para cada lado e esperemos que estes dois pontos perdidos, no final do campeonato, não façam a diferença.

por Miguel Paiva