Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2014-12-02 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

1 - 4

500000

MVP: André Alves "Camélia"

Borussia Doutromundo vs Azerbeijolas

Goleada para motivar antes das duas finais que decidirão o título!

Os Azerbeijolas aproveitaram que os adversários directos perderam pontos para se isolarem no primeiro lugar. Frente aos Borussia Doutromundo, não vacilaram e venceram por 4 x 1!


Ainda que não tenham marcado qualquer golo, o futebol apresentado pelos Azerbeijolas teria sido suficiente para chegar ao intervalo em vantagem. Com uma dinâmica frenética, carregaram bastante mas ora os postes, ora um inspirado António Grego, impossibilitaram que marcassem qualquer golo.
Num bom lance pela esquerda, Camélia combinou com Martim Portela que devolveu de calcanhar, o Ibrahimovic de Sintra claudicou na cara de Grego! Boa mancha do guardião!
Passados alguns minutos, Rui Gaspar de livre acertou com estrondo no poste!
No seguimento de um bom lance pelo corredor central, Martim isolou Tomás Costa (estrangeiro) que perante o GR, esbarrou-se num super Grego!
Mais um livre directo, mais uma bola nos ferros, desta feita no seguimento de uma jogada estudada em que Tomás abriu na direita em Camélia, que já na área com pouco ângulo, acertou no ferro!
Grego voltaria a brilhar no primeiro tempo no seguimento de um lance de insistência pela direita, com Cavalete a dar atrasado para a marca da grande penalidade onde apareceu Camélia a rematar com a bola ainda a desviar num jogador! Foi a defesa da noite!
Ainda que mais recuados, o Borussia nunca deixou de procurar a espaços surpreender o adversário. João Maria Cabral fora da área encheu o pé e desferiu um míssil que embateu no poste da baliza de Filipe Guedes!
No segundo tempo a história foi a mesma e praticamente só deu Azerbeijolas. Camélia de livre obrigou Grego a aplicar-se mas na resposta e contra a corrente do jogo, eis que a surpresa, os Borussia inauguram o marcador - na sequência de uma grande penalidade ao qual Guedes brilhou ao parar o primeiro remate de Zé Maria Patrício, David Cardoso na recarga encostou para o fundo das redes!
Mas a vantagem não durou muito, pois Camélia, também de grande penalidade, restabeleceu a diferença nula no marcador!
Os Azerbeijolas continuaram a carregar e num espaço de 10min, apontaram três golos. Martim com um remate à meia volta acertou no ferro, a bola ressaltou para Camélia que apontou o tento da reviravolta!
De seguida, Grego manchou a sua exibição – péssimo alívio, a bola sobrou para Martim que marcou por debaixo das pernas do guardião!
Os Borussia foram-se abaixo e acabariam por conceber mais um golo, com Camélias a trabalhar bem na linha de fundo e a dar atrasado para a conclusão de primeira de Tomás Costa!
Com poucos minutos para se jogar, ainda que os Borussia tenham esboçado reacção, os “Jolas” controlaram o resto do encontro até ao apito final!
Vitória mais do que justa dos pupilos de Vasco Serra Santos! Que sirva de motivação para os difíceis jogos que se avizinham!

Crónica de Afonso Belo

por Organização Allstars


Ficha de Jogo

Divisão Allstars: Jornada 16