Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2014-12-04 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

1 - 1

  • Estrangeiro

310200

MVP: Fábio Mota

Limão Mecânico vs Gryffindor

Fábio Mota, o herói improvável.

O guardião do Limão fez o empate em cima da hora, salvando um pontinho para a sua equipa!

Com o Gryffindor já com a manutenção na Divisão Allstars assegurada e o Limão a precisar de pontos para se manter na mesma, esperava-se um jogo de maior iniciativa do Limão, a pressionar e a lutar pela vitória! Não foi o que aconteceu, para além do Limão começar o jogo com menos um jogador, a equipa adversária entrou muito mais pressionante e a ter mais bola com Eusébio (estrangeiro) a pautar muito bem o jogo no meio campo, criando as primeiras ocasiões, mas com o defesa central Francisco Ribeiro sempre atento a travar várias iniciativas contrárias, os mágicos não conseguiram chegar ao golo!

Com o jogo quase sempre na direcção da sua baliza, as únicas vezes que o Limão chegou à baliza de Frederico Castro foi de bola parada e sem perigo! Com o intervalo e a cabeça posta no sítio, o Limão começou a ficar por cima do jogo, e a criar algumas boas jogadas, Francisco Alvim pegou um pouco mais na bola e numa iniciativa ofensiva faz um remate poderoso, valendo a atenção do guardião dos mágicos, Frederico! Pouco tempo depois, um excelente passe de Eusébio pelo ar e Vasco (estrangeiro) a ter uma visão à Van Persie colocando a bola por cima do Guarda-redes do Limão, Fábio, fazendo assim o primeiro golo do jogo.

Com os ânimos a aquecerem, os amarelos a precisarem de marcar e não sofrer, este cenário obrigou a equipa a subir mais no campo, dando mais liberdade à ofensiva dos Gryffindor que, ocasião atrás de ocasião, facilitavam na finalização, numa situação que lhes iria custar caro.

Foi aqui que as coisas ficaram pior para o Limão, que com uma arrancada de Eusébio viu um dos seus médios, Pedro Costa, a ser obrigado a fazer falta que levou à acumulação de dois cartões amarelos e claro, como mandam as regras, à expulsão do jogador.

Mesmo com menos um jogador a equipa carregou, e depois de uma bola ao poste de Alvim, am lance bem trabalhado depois de tirar um adversário do caminho, veio o herói improvável, num lançamento de linha lateral cobrado por Sebastião Almeida, com toda a equipa do Limão na área do Gryffindor, o guardião Fábio acaba por fazer o golo de cabeça dando assim o empate para a formação amarela, que aguenta os últimos minutos de jogo só com 6 unidades depois de uma lesão de Alvim.

Aguentando firmemente, o Limão mantém-se na peugada da manutenção, somando mais um ponto ao seu pecúlio

 

 

por Rodolfo Martins


Divisão Allstars: Jornada 16