Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2014-01-23 às 23:00 @ Pina Manique

Nota do árbitro: 3

1 - 2

200200

MVP: Vasco Thomaz

Zona O by Besushi vs Vecchio Tic Tac

Vecchio carimbam os primeiros 3 pontos!

Em jogo a contar para a 3ª jornada, os Vecchio conseguiram uma reviravolta e venceram a Zona O por 2-1!


Num embate que voltava a opor Vecchio Tic Tac e Zona O, eram os italianos que partiam em vantagem no historial de jogos entre as equipas. Determinados a alterar a história, a Zona O entrou forte no jogo e logo nos primeiros minutos chegou ao golo inaugural. Dos pés do seu capitão Afonso Cabral, saiu um autêntico míssil, num livre na quina da área, direcionado à baliza contrária com a bola apenas a parar no fundo das redes! Um belo remate do avançado que tem provado esta sua capacidade em bater os livres. Seria novamente de livre que o perigo chegava à baliza de João Pitschiller mas o remate de Afonso foi travado com uma boa defesa do guarda redes!
Numa primeira parte muito combativa, com ambas as equipas a travarem uma guerra a meio campo, as oportunidades escassearam e até ao intervalo, apenas mais uma oportunidade com Francisco Branco a disparar de ressaca com a bola a passar muito perto da baliza defendida por Pitsch!
No segundo tempo ambas as equipas continuaram a lutar muito pela bola com as defesas a superiorizarem-se aos atacantes, criando assim poucas oportunidades para chegar ao golo.
Na primeira vez que os Vecchio conseguiram chegar com real perigo à baliza contrária fizeram o golo do empate. Bruno Meirelles como maestro da equipa, faz uma assistência perfeita para Ávila (estrangeiro) encostar para o 1-1! A resposta da Zona O surgiu outra vez dos pés de Afonso Cabral que tentava sempre levar a sua equipa para a frente e com algum espaço fora da área, o avançado encheu o pé e atirou fortíssimo para uma excelente tirada de Pitsch!
Numa fase em que as equipas já apresentavam algum cansaço, o jogo tornou-se mais confuso e com alguns erros de parte a parte, assim sendo, Pedro Monteiro consegue ficar em excelente posição para marcar mas o remate sai às malhas laterais para alívio dos seus adversários. O problema foi que os Vecchio queriam mesmo os 3 pontos e conseguiram chegar ao golo da reviravolta! Com o capitão a dar o mote, Salvador Cardoso Pinto remata fortíssimo com Manuel Norte Santo (Lisbon Celtics) a defender para a frente e na recarga, como herói da partida, surgiu Vasco Thomaz saído do banco na hora certa para finalizar e conseguir assim a vantagem que daria os primeiros 3 pontos da história dos Vecchio na divisão allstars!
Até ao fim da partida a formação italiana conseguiu controlar todas as operações e a única tentava da Zona O foi num remate de Tomás Silva que saiu ao lado da baliza.
Num jogo muito disputado, os Vecchio conseguiram novamente superiorizar-se ao seu adversário e conquistaram a sua primeira vitória!

por Gonçalo Peixe


Divisão Allstars: Jornada 3