Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2013-05-01 às 21:00 @ Pina Manique

Nota do árbitro: 4

Sadinos vs Filhos de Cascais

Boa exibição garante o segundo lugar!

Numa partida bem conseguida por parte dos Filhos de Cascais, controlaram as operações do início ao fim, terminando com uma sólida vitória por 3x0 frente aos Sadinos!


A formação da linha iria entrar bem dentro de campo, sempre a rondar a área contrária com Tonicha muito irrequieto sempre pronto a rematar de fora da área!
As primeiras tentativas não surtiram efeito, com a bola a passar sempre perto dos postes ou nas mãos do guarda-redes. Seria de livre que chegava o primeiro golo da partida, Tonicha dispara forte rasteiro, com a bola a passar por baixo da barreira, o redes não agarra e Yglésias surge na recarga a encostar para o 1x0!
Os Sadinos esboçam uma resposta, com Telepe a tentar a sorte de meia distância a acabar nas mãos do keeper, pouco depois, o regressado Zé Lino com um disparo à meia volta quase que surpreendia o guardião!
Como quem não marca, sofre, os Filhos de Cascais chegam ao segundo golo, livre de Pakiko rasteiro, tenso com Nuno Aguiar (Vecchio) a antecipar-se ao guarda-redes e a desviar para o fundo das redes, confirmando o tento em cima da linha de golo para o 2x0!
Os últimos minutos iriam passar-se sem grande perigo, com a formação de colete a controlar o jogo com a vantagem por duas bolas a seu favor!
A segunda metade iria começar com uma oportunidade clara de golo para os Sadinos, erro crasso na defensiva deixa Brekas completamente isolado, frente ao guarda-redes, dispara forte mas, ao lado do poste!
Do lado contrário, Tonicha faz jus ao ditado, água mole… Em mais uma tentativa de fora da área, desta vez o remate forte bate à frente do guarda-redes que não consegue a defesa, assinalando assim o 3x0!
Com o resultado feito, a formação da linha tirou o pé do acelerador, defendendo a vantagem apesar das investidas dos Sadinos que se traduziam em remates de longe mas, quer João Pereira, quer Salvador Burnay falhavam o alvo por escassos centímetros!
A partida iria acabar alguns minutos depois, com os Filhos de Cascais a arrecadarem três pontos merecidos que os colocam na segunda posição, podendo ainda sonhar com o título!

 

por André Holstein