Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2013-04-16 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

Lucy la Blonde vs Filhos de Cascais

Excelente segunda parte garante os três pontos!

Frente a uma equipa apenas com 7 elementos, os Filhos de Cascais sentiram dificuldades frente aos Lucy LaBlonde mas, no segundo tempo resolveram a questão e acabaram por vencer por 4x1!


Partida que opunha duas formações em extremos opostos da tabela, com os Lucy a apresentarem apenas sete elementos para a primeira parte mas, a jogarem bem, muito sólidos defensivamente.
Os Filhos iriam entrar a todo o gás, a colocarem o guarda-redes à prova, Zé Meneses (estrangeiro) dispara de fora da área, pouco depois é Tonicha a tentar o chapéu do meio campo, com o guardião a conseguir desviar ambas por cima da trave!
Os Lucy conseguem criar uma boa ocasião de golo num canto, Francisco Poças coloca no coração da área, Pedro Pina fica com a bola à mercê dentro da pequena área mas, dispara por cima! Que desperdício!
Seria a formação e laranja a chegar ao golo inaugural, bola longa da defesa, Afonso Silva ganha a bola ao central e, isolado, desvia de Pinto para o fundo das redes, 1x0!
A resposta da formação da linha iria surgir alguns minutos depois, centro de Tavares com Tonicha a ganhar de cabeça mas, para as mãos do redes! O golo do empate iria surgir pouco depois, Tonicha abre na direita em Zé, disparo cruzado com a bola a entrar junto ao poste contrário para o 1x1!
Em cima do intervalo, na sequência de um canto, Pedro Figueiredo dispara forte para pôr à prova os reflexos de Pinto que corresponde com uma defesa a dois tempos para segurar o empate!
No segundo tempo, os Lucy arranjaram o oitavo elemento, e conseguiram criar perigo nos primeiros minutos, Gil passa pelos defesas mas, boa mancha de Pinto evita o pior, pouco depois Gil dispara forte mas, a passar por cima da trave! O reforço do intervalo Dani Mello (Flamengo) iria tentar a sorte de livre, bem batido mas, Pinto estica-se bem para uma boa defesa!
Os Filhos de Cascais assumiam o controle do jogo, com o cansaço a evidenciar-se na formação contrária, Tonicha de livre dispara por cima da barra, Vasconcelos à meia volta também não consegue melhor!
Seria de canto a oportunidade mais flagrante de golo, Didi coloca ao segundo poste, Martim Yglésias cabeceia em cheio na barra! O golo iria chegar em novo canto, Tonicha de cabeça acerta na barra, com a bola a bater atrás da linha para o 2x1!
Não seria preciso esperar muito para o 3x1, boa jogada começada e finalizada por Yglésias, abre na direita em Vasconcelos, coloca no meio em Tavares que dispara para defesa incompleta com Yglésias a aparecer na recarga a encostar para o fundo das redes!
Em cima do apito final, grande passe de Arouca entre os defesas a isolar Didi que coloca fora do alcance do redes para fixar o resultado final em 4x1!
Boa vitória dos Filhos que assim assumem o terceiro lugar e ficam apenas a três pontos dos líderes, em boa posição para lutarem pelo ceptro e subida de divisão!

por André Holstein