Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2013-04-16 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

Gryffindor vs Sadinos

Sadinos com excelente prestação atacam lugares cimeiros!

Numa partida muito bem conseguida pela formação da margem sul, controlaram a partida e venceram os Boca Seniores por confortáveis 3x0!


A formação de verde iria entrar em campo com o pé a fundo no acelerador, conseguindo dois golos de rajada nos primeiros cinco minutos, Telepe entrega a Pepito que dispara forte de primeira, com o guarda-redes a não conseguir evitar o 1x0!
No minuto seguinte, a dupla inverte os papéis, Pepito é quem assiste Telepe, dentro da área tira o defesa da frente e dispara forte, sem hipóteses para o 2x0!
Os Sadinos continuaram a pressionar uma formação adormecia dos Boca Seniores numa noite desinspirada, desta vez é Igor quem serve Pepito, remate em queda passa a rasar o poste!
A resposta da formação de vermelho surge da defesa, Lorenzo Tremiterra com um passe excepcional a picar a bola por cima da defesa, descobre Francisco Ferrão (estrangeiro) que dispara forte mas a bola passa a rasar o poste!
Até ao intervalo, os Sadinos iriam controlar a posse de bola, sem que grande perigo rondasse nenhuma das balizas!
A formação de verde volta a entrar bem em campo, a conseguir um penalti logo nos primeiros minutos, Salvador Burnay assume a responsabilidade mas, marca mal o penalti e atira por cima!
Luís Andrade procurou mudar o rumo aos acontecimentos, com um bom pormenor técnico cria algum perigo, a passa pelo defesa com um cabrito de calcanhar, mas Paulo sai rapidamente dos postes e com uma boa mancha evita o pior! Luís iria tentar de fora da área mas, novamente o guarda-redes a levar a melhor e a amarrar o esférico!
Volvidos alguns minutos, bola em Vasco Guimarães, a conseguir passar pelo defesa mas, o disparo forte acerta em cheio no poste! Vasco iria desequilibrar novamente no ataque, desta vez a ser carregado em falta dentro da área! Burnay desta vez coloca no lado contrário ao do guarda-redes assinalando assim o 3x0!
Os Boca Serniores dispõem de uma boa oportunidade de golo, abertura em Ferrão na direita, dispara forte para defesa incompleta com a recarga a ser tirada em cima da linha por Galinho! A formação de vermelho continuava à procura do golo de honra, Lorenzo Tremiterra, inconformado sobe no terreno, à entrada da área acerta em cheio no poste! Pouco depois, outra bola no ferro, desta vez é Kiko Baptista quem remata, a desviar no defesa e a acertar no poste!
Do lado oposto, falhanço de baliza aberta, com Igor a conseguir algum espaço para o cruzamento, Bruno Brekas surge no segundo poste, a desviar já em queda dispara por cima do alvo!
O árbitro iria terminar a partida pouco depois, com os três pontos a colocarem os Sadinos no quarto lugar mas, se ganharem o jogo em atraso ficam a dois pontos do primeiro lugar!

por André Holstein