Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2013-02-06 às 23:00 @ Pina Manique

Nota do árbitro: 2

Filhos de Cascais vs Sadinos

Filhos de Cascais voltam a vencer pela margem mínima!

Os Filhos de Cascais venceram os Sadinos por 2x1 numa partida com duas partes bem distintas, na primeira o domínio foi dos Cascaenses enquanto os homens de Setúbal procuraram responder no segundo tempo mas já não foram a tempo de evitar a derrota!


Numa primeira fase equilibrada foram os Filhos de Cascais que mais se soltaram no ataque mas ainda assim sem conseguirem grandes oportunidades de golo. Os espaços no último terço do terreno eram poucos e foi por volta do minuto 8 que chegou o 1x0 com Martim Yglésias a converter da melhor forma uma grande penalidade!

Não demorou para que os Filhos de Cascais procurassem aumentar a vantagem com “Tonicha” a rematar forte à entrada da área mas o esférico passou ao lado! Na resposta Manuel Niza lança longo para a área e João Coragem surge a cabecear para defesa apertada de “Manu”!

À passagem do minuto 15 os Filhos de Cascais chegam ao 2x0, Salvador Cardoso Pinto com boa leitura de jogo vê a desmarcação de “Tonicha”, mete longo nas costas da defesa para a entrada do avançado que na cara de Paulo Oliveira desvia para o fundo das redes!

Já perto do intervalo os Cascaenses poderiam ter aumentado a vantagem, boa combinação entre "Gattuso" e Meirelles (estrangeiro) com o primeiro a disparar para defesa de Paulo Oliveira!

No segundo tempo os Filhos de Cascais procuraram o terceiro golo logo nos primeiros minutos e foi por pouco que não o conseguiram, Martim Yglésias recebe já dentro da área e descaído para a direita atira para defesa apertada de Paulo Oliveira.

Os Sadinos procuraram responder e acabaram por reduzir à passagem do minuto 10 com Filipe (estrangeiro) a levantar para a área no seguimento de um canto e Zé Lino a conseguir cabecear para o fundo das redes!

Ainda faltava muito para jogar, os Sadinos apertaram à procura do empate mas a defesa dos Filhos de Cascais não se desmoronou, foram sempre compactos e de difícil penetração acabando por não ceder espaços para que surgisse novo golo. Ainda procuraram fazer o terceiro golo mas na melhor oportunidade valeu o ferro a evitar que Luís Arouca colocasse o seu nome na ficha de marcadores!

O apito final acabou por chegar sem mais alterações no marcador e com esta vitória os Filhos de Cascais chegam ao segundo lugar da liga B2 com um jogo a menos e os mesmos pontos do primeiro classificado!

por Pedro Dantas