Allstars on Facebook

Jogo

Quali, 2024-04-11 às 23:05 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

2 - 1

401200

MVP: Rodrigo Conceição

Fiambres do Oeste vs Parisanduixe

Até ao último segundo!

Após um grande jogo de futebol em que permaneceu a incógnita no resultado até à última jogada, a equipa dos Fiambres mostrou muita ambição e venceu os franceses no Parisanduixe no último segundo.

Soava o apito inicial e não demorou até chegar o primeiro da noite. Vasco Mota conduz o esférico e em grande posição, atira para o fundo das redes. Estava inaugurado o marcador! A partida começava em alta intensidade e dava a sensação que estávamos a assistir a um jogo da divisão All Stars tal era intensidade. Após sofrerem o golo, os Fiambres começaram a carregar em busca do empate e conseguiram mesmo chegar. Rodrigo Conceição faz uma grande jogada individual e faz um cruzamento mortífero rasteiro para o coração da área, com Daniel Francisco a aparecer no sítio certo e a encostar para o empate. 1-1! Era parada e resposta e passados uns minutos surgiu uma oportunidade para cada equipa. Primeiro, foi Vasco Mota a tentar a sua sorte e a lançar um foguete para obrigar o guardião a uma defesa complicada a dois tempos. De seguida, foi a vez de Edward Heal disparar um míssil, com o médio a dar um toque e sem deixar cair, a disparar para uma grande intervenção do guarda-redes improvisado Vallera (Estrangeiro). Já no final do primeiro tempo, os Fiambres dispuseram de uma grande ocasião para a reviravolta. Rodrigo Conceição ficou encarregue de converter da marca dos 11 metros e atirou muito colocado, mas Vallera foi gigante e voou para uma enorme parada.

Começava a segunda parte e começava logo com uma grande oportunidade para os Fiambres. Daniel Francisco recebe outra vez no coração da área, mas desta vez a tentativa do defesa esbarrou na muralha Vallera. O Parisanduixe procurava aplicar a primeira derrota dos Fiambres e procurava o golo. De seguida, foi Vasco Mota a recuperar o esférico e a lançar Duarte Glória e o médio-ala já dentro da área adversária, a fazer um remate em arco com a bola a passar a centímetros do travessão. Pouco depois, Daniel Morais tentou responder, com médio a conseguir isolar-se, mas em frente ao guardião, a permitir mais uma enorme intervenção de Vallera. Já com a partida a acabar, Conceição recebeu um ressalto em grande posição e atirou cruzado com muito perigo. E quando parecia que ia dar empate, eis que surge o suspeito do costume. No último suspiro da partida, chega o golo da vitória para os Fiambres, com Conceição a receber o passe longo e a fazer um grande trabalho na área para depois vestir o papel de herói e atirar para o golo. De loucos!

Final do jogo, com a equipa dos Fiambres a conquistar uma vitória muito complicada e a manter registo irrepreensível no Qualifying.

por Martim Carvalho