Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2022-11-08 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

PLMJ vs CMS

PLMJ consegue reviravolta nos minutos finais

Em nova jornada da Primeira Fase, a PLMJ recebeu e CMS e venceu por 3-2, sendo que esteve a perder por 0-2 na primeira parte! Num encontro dificil devido às condições climatéricas ambas as equipas estiveram muito bem num excelente jogo de futebol!

Os golos apareceram cedo com a CMS rapidamente a ficar em vantagem no marcador, Guilherme Farinelli Ruschel a receber solto de marcação na pequena área e a finalizar sem problemas, 0-1! A PLMJ tentou responder num lance de bola parada, porém o livre de Gonçalo Marques de Almeida saiu ligeiramente ao lado. A CMS demonstrava eficácia máxima fazendo o 0-2 logo de seguida, excelente combinação pela direita com Guilherme Farinelli Ruschel a cruzar atrasado para André Gaspar que finalizou colocado de primeira! A entrada de João Piçarra da PLMJ mexeu com o jogo e pouco depois acabaria por fazer golo: num lance com alguns ressaltos a bola sobrou para João que rematou rasteiro e reduziu para 1-2! Em cima do intervalo Tomás Avelar ficou pertíssimo de fazer o empate com um grande remate fora de área, porém este viu o guardião Francisco Verdelho fazer uma enorme defesa! Pouco depois o árbitro apitou para o intervalo.

A PLMJ entrou com tudo no segundo tempo e de imediato deixou o aviso ao adversário, acertando na trave por duas vezes consecutivas, primeiro num grande remate da esquerda de Tomás Avelar e de seguida foi João Piçarra da direita que tentou o cruzamento que esbarrou em cheio na trave! Foi à terceira tentativa que a PLMJ finalmente conseguiu igualar o marcador numa jogada de ataque rápido, abertura na direita para Gonçalo Marques de Almeida e o médio rematou cruzado sem hipóteses! 2-2! A CMS estava com dificuldades em impor o seu jogo e tentou a sua sorte de bola parada, sendo que o livre de Diogo Nabais acertou no poste! No entanto continuava a ser a PLMJ a controlar a segunda parte e as chances não paravam de aparecer, desta vez com Manuel Abecassis a rematar colocado da direita e a acertar em cheio no poste! O golo da vitória da PLMJ apareceu a cerca de dois minutos do fim num remate cruzado fortíssimo de Gonçalo Marques de Almeida que deu assim os 3 pontos à sua equipa que sobe assim ao sexto lugar da tabela classificativa!

por Miguel Sousa