Allstars on Facebook

Jogo

Campeonato, 2014-05-08 às 22:00 @ Agronomia

2 - 0

000000

MVP: Ricardo Nunes

CMS vs PLMJ

CMS RPA quebra invencibilidade da PLMJ!

Encontro muito aguardado, que contou com uma PLMJ muito desfalcada de elementos desequilibradores, e uma CMS RPA bem defensivamente, a segurar a vantagem conquista!

 

Jogo de altas expectativas, em duelo dois dos três primeiros classificados da temporada, por isso um jogo certamente importante para as contas do título! A PLMJ apresentou-se sem alguns jogadores importantes como Pedro Rodrigues, Nabais ou Pedro Rosa, e mesmo Megre chegou bastante atrasado à partida.

Primeiros minutos de cautelas de parte a parte, sem perigo a rondar as duas balizas. As equipas imprimiam boa intensidade ao jogo, com a PLMJ claramente preocupada em tapar Tiago Gil, e fê-lo com sucesso durante largos minutos. O primeiro sinal de golo veio de bola parada, tiraço de José Miguel Albuquerque de livre directo, a bola embateu com estrondo na barra da baliza contrária. Pouco depois, nova iniciativa do capitão, remate forte para defesa segura de Ricardo, ele que seria claramente o homem da noite.

Do outro lado ia respondendo Tiago Gil, mas numa primeira ocasião Nuno Melo opôs-se bem, noutra a bola saiu por cima. E quando já se adivinhava o 0x0 ao intervalo, a CMS RPA ganhou vantagem, num lance em que acabou ser feliz nos ressaltos, com a bola a chegar redondinha aos pés de Gil, que sem hesitar desferiu um tiraço para o fundo das redes!

Estava o paradigma mudado para a segunda parte, com a PLMJ a ir à procura do prejuízo, mas a esbarrar sempre em Ricardo. Foi um punhado de grandes defesas, primeiro destaque a uma cabeçada de Megre! Do outro lado André Fojo e Tiago Gil, por duas vezes, teriam falhanços a roçar o escandaloso, podia ter custado caro este desperdício!

É que a PLMJ carregava, mas Ricardo brilhava na baliza travando todas as iniciativas. E sobre a hora, surgiu o 2x0 que sentenciou a partida, excelente passe de José M. Mendes, finalização de Fojo a estabelecer o resultado final!

A CMS RPA colocou assim ponto final na campanha 100% vitoriosa da PLMJ, que sentiu as baixas para o jogo e esbarrou no muro erguido na baliza contrária.

 

 

por Ricardo Solnado


Campeonato: Jornada 10

DataJogo
08/05CMS vs PLMJAGR2 - 0
08/05UM-PC vs VdAAGR0 - 0
11/06Abreu vs CGPINA3 - 1