Allstars on Facebook

Jogo

Campeonato, 2014-05-08 às 22:00 @ Agronomia

0 - 0

      000000

      MVP: Francisco Proença de Carvalho

      Uría Menéndez/P. Carvalho vs VdA

      Divisão justa de pontos!

      Num jogo com muito pouca história, Uría Menéndez/P. Carvalho e VdA acabariam por empatar a 0 x 0, resultado que se adequa face ao sucedido durante os 50 minutos de jogo!

       

      A partida começou melhor para a equipa azul, com a primeira ocasião de perigo a surgir de forma madrugadora. Nuno Salazar Casanova arrancou pela esquerda do terreno, cruzou largo e ao segundo poste apareceu Francisco Proença de Carvalho a rematar para defesa de Álvaro Duarte!

      Volvidos quatro minutos, boa jogada colectiva com Miguel Almeida e Costa no meio a tocar na direita em Francisco Carvalho, com o médio a rematar cruzado desde o flanco, tentando a sua sorte, valendo novamente Álvaro e negar o golo da Uría!

      Depois de uma entrada com sinal mais por parte da Uría, a partida baixou um pouco de ritmo e acabaria por cair numa toada muito mais calma, com o esférico a concentrar-se claramente a meio-campo, não possibilitando a existência de muitas ocasiões de golo. Foi mesmo apenas de bola parada que algum perigo acabaria por rondar uma das balizas, com João Riscado Rapoula a cobrar um livre perto da área, com a bola a passar perto do travessão horizontal!

      Até ao intervalo ambas as equipas acabariam por criar muito pouco no que toca a ocasiões de perigo, persistindo o empate ao cabo dos primeiros 25 minutos! O segundo tempo acabou por não ser muito diferente do primeiro, com a Uría a entrar melhor. Canto de Francisco Carvalho desde a esquerda, com Miguel Almeida e Costa a cabecear para ver o esférico rasar o travessão vertical! Pouco depois, jogada de insistência com a bola a sobrar para Francisco Carvalho que rematou para ver a bola desviar num defesa antes de passar perto do poste. No seguimento, canto de Francisco com Miguel mais uma vez na área a cabecear para Álvaro desviar com a ponta da luva!

      Do outro lado, perigo novamente a provir de um livre perto da área, com Rapoula a rematar perto da área, vendo o esférico passar novamente ao lado da baliza adversária! O médio esteve novamente muito perto de marcar, já perto do final do encontro. Francisco Mendonça e Mora na esquerda, tocou no meio em Rapoula que com um grande remate obrigou Adriano Squilacce a ter de se aplicar para desviar o esférico para canto!

      A partida terminaria pouco depois, com o nulo a permanecer no marcador, acabando por resultar numa divisão justa de pontos!

       

      Crónica de João Mendes

      por Organização Allstars


      Campeonato: Jornada 10

      DataJogo
      08/05CMS vs PLMJAGR2 - 0
      08/05UM-PC vs VdAAGR0 - 0
      11/06Abreu vs CGPINA3 - 1