Allstars on Facebook

Jogo

Campeonato, 2012-04-03 às 21:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 2

VdA vs Abreu

Vitória fácil da Abreu!

A Abreu venceu a VdA por 4x0 e mantém-se numa forte perseguição aos lugares cimeiros!

 

Início de jogo com as duas formações incompletas, a VdA entrou em campo em desvantagem numérica, alinhando apenas com 6 elementos enquanto a Abreu estava com 7! Apesar da desvantagem numérica a VdA não se fechou na defesa e logo nos primeiros minutos criou bastante perigo numa bola longa de Pedro Simão, a defesa da Abreu atrapalha-se no corte e Tomás Van Zeller fica isolado mas deslumbrado com a oferta acaba por atirar ao lado!

A resposta chegou numa altura em que já se jogava 7 para 7, Bruno Ferreira recebe bem na frente e cruza para o primeiro poste onde Cristóvão Marques aparece a desviar para as malhas laterais! No minuto seguinte Pedro Rodrigues chega ao campo, já com 8 minutos jogados e a Abreu fica com a formação completa e novamente em vantagem numérica. Foi com mais um jogador que voltaram à carga, criavam oportunidades mas a displicência à frente da baliza era muita e o marcador ia-se mantendo em branco! As oportunidades continuaram a surgir mas a Abreu não conseguiu aproveitar o facto de estar a jogar com mais um elemento e foi já em igualdade numérica que acabaram por chegar ao 1x0! Filipe Valle recebe na direita e já dentro da área mete no meio para Cristóvão Marques encostar!

A VdA subiu no terreno para responder e por pouco não sofreu o segundo, contra-ataque rápido, Filipe Valle mete na frente para a corrida de Pedro Rodrigues que isolado perante o guardião tenta picar o esférico mas Pedro Simão não foi na conversa e com uma grande defesa evita o golo!

No segundo tempo a Abreu continuou melhor no jogo e não demorou muito para chegar ao 2x0, Cristóvão Marques aparece bem na esquerda e abre nas costas da defesa para Bruno Ferreira junto à quina da área atirar forte para o fundo das redes!

A VdA procurou responder, subia bem no terreno, criava perigo mas na altura do remate estavam com muitas dificuldades, a defesa da Abreu estava bem no jogo com especial destaque para Pedro Rodrigues e João Pedro Rodrigues ia tendo uma noite calma entre os postes!

A Abreu continuou a atacar bem e após algumas oportunidades falhadas chegou ao 3x0 por intermédio de Filipe Valle que após receber na área disparou para o fundo das redes!

Já perto do fim chega o golo da noite, Pedro Rodrigues vai à direita cobrar um canto e atira directo para a baliza fazendo assim o 4x0!

O apito final surgiu pouco depois com a Abreu a vencer de forma justa, mantendo-se assim na terceira posição e continua a pressionar os dois da frente!

 

 

por Pedro Dantas