Allstars on Facebook

Jogo

Campeonato, 2012-04-03 às 23:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 2

SLCM/Sérvulo/AFMA vs PLMJ

Sérvulo conquista três pontos em jogo muito equilibrado!

A Sérvulo e a PLMJ defrontaram-se em jogo a contar para a 7ª jornada com os primeiros a vencerem por 2x1 numa partida equilibrada e onde a Sérvulo acabou por sofrer bastante na parte final para segurar o três pontos!

 

Início de jogo mexido com o esférico a rondar as duas balizas. Em ambos os lados o guarda-redes não compareceu no jogo e as equipas foram rondando este elemento tão específico, mas nenhum dos elementos que passou por esta posição acabou por comprometer! O primeiro lance de perigo pertenceu à Sérvulo, Tiago Ferreira que após trabalhar bem na esquerda meteu na área para João Nuno Rodrigues atirar para defesa do guardião contrário! Na resposta, Eduardo Leal surge bem pela esquerda, tabela com Tiago Assunção e mete na área para Tiago aparecer a desviar, valeu o poste a evitar o golo!

A Sérvulo voltou ao ataque e após ser salva pelo poste deu uma boa resposta e acabou por inaugurar o marcador, Bernardo Corrêa de Sá após boa jogada de envolvimento coloca o esférico na área e Tiago Ferreira atira a contar!

O 2x0 surgiu minutos mais tarde, sem que a PLMJ se tivesse ainda recomposto do golo, Bernardo Corrêa de Sá em livre frontal dispara forte, o guarda-redes não segura e Tiago Ferreira na recarga encosta para o fundo das redes!

A resposta não tardou, Pedro Ângelo aparece bem na meia direita, o remate sai-lhe mal mas José Maria Júdice consegue emendar mas ao lado. Já não faltava muito para o intervalo a PLMJ perdia por dois golos e fazia de tudo para reduzir ainda antes do descanso mas do outro lado estava uma defesa coesa que não concedia espaços e o marcador acabou mesmo por se manter!

No segundo tempo a PLMJ continua a pressionar e José Albuquerque de longe atira forte para boa defesa de Tiago Ferreira, o esférico ainda sobra na área para Tiago Assunção que volta a ter a pontaria afinada de mais e desvia mais uma vez para o poste! Na resposta poderia ter surgido o terceiro, João Nuno Rodrigues recebe bem na área, tira o defesa do caminho mas depois atirou de forma disparatada por cima da barra!

A PLMJ continuava a pressionar, José Albuquerque sempre muito inconformado voltou a tentar o golo de longe mas mais uma vez Tiago Ferreira defendeu bem!

Foi já perto do fim que surgiu o 2x1, José Maria Júdice depois de uma boa jogada à sofre falta e na cobrança José Albuquerque dispara forte para o fundo das redes!

Com este golo a PLMJ motivou-se, acreditou que era possível chegar ao empate e foi com tudo para cima do adversário que defendia agora com a equipa toda bem coesa junto da sua área. O perigo rondou a baliza defendida por Tiago Ferreira mas o resultado não se alterou mais e apesar do sofrimento final a Sérvulo conquistou os três pontos!

 

 

por Pedro Dantas