Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2021-11-21 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 1

000000

MVP: José Miguel "Aimar"

Rapid Viagra vs Panathimankos

Austríacos e Gregos não vão além do empate!

Num jogo marcado pelo regresso das duas equipas à competição, foi a equipa da casa a primeira a adiantar-se no marcador mas uma segunda parte de grande nível do Panathimankos acabou por igualar as contas.

Início de campeonato na Liga C1, a contar com dois regressos no universo Allstars e o jogo não podia ter começado melhor para a equipa austríaca. João Gonçalves roubou a bola ao defesa, levantou a cabeça e descobriu Manuel Brazão que inaugurou assim o marcador e fez o primeiro da equipa neste regresso à competição!
A equipa da casa estava mais confortável na partida e novamente a bola a sobrar à entrada de área para Diogo Garcia que tentou surpreender Frederico Peten mas o experiente guarda-redes a estar bem posicionado e a levar a melhor sobre o adversário.
Os Gregos responderam por Miguel Peixoto a fazer um excelente passe a rasgar para José Miguel “Aimar” que de pé esquerdo tentou o volley mas a bola a sair ligeiramente por cima. Por pouco não marcava um golaço!
O Panathimankos estava a subir de rendimento e as oportunidades iam surgindo. Um dos lances, foi por intermédio de Lourenço Silva “Miki”, o avançado apostou na jogada individual, foi da linha para dentro e disparou forte mas a bola a subir demasiado e a não causar perigo à baliza de João Crespim (estrangeiro).
Apesar de estar a perder, a turma comandada por Frederico Peten continuava sem baixar os braços e no seguimento de um lançamento lateral a bola chegou a José Miguel “Aimar” que rematou forte de primeira mas a bola a embater com estrondo no poste! Por pouco não restabelecia a igualdade na partida.

As equipas vieram do intervalo com vontade de dar espetáculo e assim foi. Numa das primeira ocasiões, João Honório, de bem longe, rematou e obrigou João Crespim a uma grande defesa! O campo estava molhado e a bola foi muito rápida mas o keeper estava atento e aliviou o perigo.
Pouco depois, foi a vez de Luís Reis a beneficiar de uma grande oportunidade mas Diogo Garcia a estar no sítio certo à hora no certa e a conseguir fazer um corte in extremis e a impedir o empate! Grande corte do defesa a evitar um golo quase certo.
Pouco depois, foram, novamente, os gregos a estarem perto do golo, Mingos Santos Silva deu para Lourenço Silva “Miki” que na linha cruzou para o coração da área onde estava o médio que não conseguiu finalizar da melhor maneira! Seguro o guarda-redes austríaco a assinar uma grande exibição.
A equipa estava a avisar há várias jogadas e já perto do final acabou mesmo por chegar ao empate! Canto batido por José Miguel “Aimar” e Tiago Quirino a conseguir fazer o remate certeiro direto ao ângulo! Grande remate do jovem jogador a ser indefensável e a permitir à sua equipa restabelecer a igualdade muito perto do fim do encontro.

Com este resultado, nenhuma das duas equipas conseguiu ir além do empate, no entanto, foram deixados bons indicativos em campo de parte a parte.

por Diogo Branco