Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2021-11-21 às 20:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

1 - 0

100300

MVP: António Lamy

Fassuogolo vs Los Conguitos

Fassuogolo estreia-se com vitória!

No encontro de abertura da Liga C1, a turma de Miguel Barrosa recebeu e derrotou os Conguitos pela margem mínima.

Início de jogo equilibrado com ambas as equipas a jogarem ainda de forma cautelosa e a disputarem a bola a meio-campo.

A primeira oportunidade da partida surgiu para os estreantes! Lamy consegue puxar para o meio e enquadrar o remate com a baliza, mas Vítor atento defende sem dificuldade.

Também o guardião do Fassuogolo foi chamado ao serviço e respondeu com uma excelente intervenção! Livre batido por Viriato para o coração da área e Ramalho nas alturas desvia obrigando Rafa a esticar-se todo para evitar o golo.

O encontro continuava sem grande história com as duas formações a demonstrarem-se bastante organizadas a nível defensivo.

Antes do intervalo mais uma boa oportunidade para os visitantes! Com espaço à entrada da área Ruben rematou forte, mas a bola passou a centímetros do poste esquerdo.

 

As equipas voltaram rejuvenescidas para o segundo tempo e procuraram desfazer o nulo no marcador.

Rúben voltou a ameaçar, mas faltou eficácia! Aproveitou o mau alívio do defesa para disparar, mas mais uma vez passou a centímetros do poste.

Os italianos estavam por cima do jogo e estiveram muito perto de saltar para a frente do marcador numa bela jogada! Combinação entre Martim e Lamy com o segundo a receber um passe isolado, mas na cara do golo Vítor saiu bem da baliza e evitou o pior.

Lamy continuava a ser o elemento mais perigoso da sua equipa e voltou a estar perto de desbloquear o resultado! Numa grande jogada individual conseguiu passar por vários adversários, mas o seu remate não foi o melhor e saiu ao lado.

Os Conguitos estavam com dificuldade em travar as transições ofensivas adversárias e a equipa da casa aproveitava! Mais uma ocasião para Lamy que é lançado em velocidade na ala esquerda, consegue ultrapassar o guarda-redes, mas o seu remate é cortado na linha por Barata que salva a sua equipa.

Em cima do apito final eis que os homens de Barrosa conseguem inaugurar o marcador! Lamy consegue livrar-se de um adversário e assistir Santinho que em frente à baliza não perdoa e desbloqueia o nulo que parecia selado.

A turma de Viriato não conseguiu reagir a tempo do final do jogo e saiu derrotada na primeira jornada. O Fassuogolo por outro lado estreia-se no campeonato da melhor forma e deixa boas indicações para o que aí vem!

por João Milheiro