Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2021-10-19 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 2

1 - 1

200100

MVP: Joaquim "Pepê" Quintela

Glasgoal Bangers vs Jardim do Éder

Pontos repartidos entre Glasgoal Bangers e Jardim do Eder!

Antevia-se um jogo de extrema importância para os escoceses que estão na luta pelo título. A partida terminou 1-1 muito por culpa de ambos os keepers que evitaram mais golos!

O jogo muito equilibrado desde o início da partida e foram os escoceses a inaugurar o marcador. Livre da esquerda de Pedro Neto a cruzar para a área e o esférico desvia num defesa adversário e só para no fundo das redes! A formação amarela respondeu com uma jogada individual de Gonçalo Roquette no corredor esquerdo, mas após cruzamento não apareceu ninguém para finalizar. O Jardim do Eder estava por cima do jogo e não fosse o keeper a evitar o remate de Pereirinha certamente o jogo estaria empatado! O Glasgoal ainda teve uma boa oportunidade antes do intervalo, no entanto o remate do avançado saiu por cima.

O segundo tempo trouxe maior intensidade e a formação amarela ficou a centímetros do golo. Após bola parada e alguns ressaltos, o esférico pinga nos pés de Manuel Santos que remata forte mas vê o defesa fazer um enorme corte em cima da linha! O Bangers num contra-ataque ficou muito perto do golo, Godinho fica isolado mas or remate sai forte por cima! Numa jogada de ataque organizado o árbitro assinalou grande penalidade favorável ao Jardim Eder. Nobre Guedes que tinha feito auto-golo assumiu a conversão e fez o golo do empate! Filipe Arruda médio escocês teve oportunidade para repor a vantagem, mas o keeper negou o golo com uma defesa a dois tempos! Até ao final da partida ainda houve uma ocasião para cada lado, mas os respetivos guarda-redes estiveram muito bem e ambos negaram o golo, deixando assim o jogo empatado a uma bola!

por Miguel Sousa