Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2021-10-18 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

Bayer Neverlosen vs Átalento

Primeira vitória da temporada!

O Átalento somou o seu primeiro triunfo no campeonato, vencendo o Bayer Neverlosen por 4-3! Os alemães estiveram muito perto do empate nos últimos minutos, mas a formação italiana segurou a vantagem até ao final e saiu do São Miguel com os 3 pontos!

Os alemães entraram melhor na partida e chegaram ao golo na primeira ocasião de perigo. Gonçalo Almeida recebe no corredor central fora de área, remata forte e o guardião acaba por facilitar na defesa! A resposta italiana foi imediata, com João Ferreira a empatar a partida! João recebe o esférico dentro de área, finta o defesa e atira em arco para o poste direito para um excelente golo! Logo de seguida os italianos chegaram ao 2-1 com um remate forte de Zé Diogo Costa! Que ambiente frenético no São Miguel com o jogo a mudar drasticamente em muito pouco tempo! Os alemães responderam com um remate perigoso de Filipe Paiva que foi defendido por Diogo Dias! Antes do descanso ainda houve tempo para novo golo do Átalento, novamente por Zé Diogo Costa! O avançado recebe na esquerda com muito espaço, conduz a redondinha e finaliza forte junto ao poste direito!

O Neverlosen entrou no segundo tempo com as linhas muito subidas e com uma pressão muito alta, no entanto foram novamente os visitantes a faturar com Zé Diogo Costa a fazer o hat-trick! Livre potente de muito longe o guardião não consegue segurar, ficando assim 4-1 para a turma de azul. Os alemães chegaram ao golo por duas vezes consecutivas nos últimos minutos, primeiro por Vasco Augusto numa finalização fácil e logo de seguida foi estrangeiro a aproveitar um erro do guardião italiano! O jogo estava assim 4-3 com a formação transalpina a aliviar muitas bolas para a frente. Na última jogada de jogo o empate ficou a milímetros, com Gonçalo Almeida a rematar fora de área e o esférico a bater em cheio no poste! Excelente partida de futebol disputada do primeiro ao último minuto e repleta de grandes momentos!

por Miguel Sousa