Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2021-10-17 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 2

1 - 1

101300

MVP: José Caldeira

Glasgoal Bangers vs Fenerbaços SC

Um ponto para cada lado!

Escoceses e turcos defrontaram-se num jogo com enorme importância para ambas as equipas, visto que estão na luta pelo título da liga C3! A partida teve inúmeras ocasiões e excelentes jogadas para cada lado, mas no fim os pontos foram repartidos!

O jogo demorou a aquecer e após primeiro aviso, eis que o Glasgoal faz o 1-0! Jogada muito rápida pelo corredor direito de Rodrigo Godinho que faz a linha toda, cruza rasteiro e aparece Filipe Arruda ao segundo poste que finaliza sem problemas! Excelente início de jogo da equipa escocesa que se adiantava no marcador nos primeiros 10 minutos, ainda que o jogo tivesse muito dividido. O golo sofrido teve uma excelente reação dos turcos, com uma enorme jogada individual no corredor esquerdo de José Caldeira, que após deixar dois defesas para trás, rematou com pouco ângulo e obrigou o guardião a defesa apertada! O Fenerbaços continuava por cima e voltou a dispor de uma enorme oportunidade, desta vez de Diogo Mourão que recebeu o esférico dentro de área, mas atirou forte por cima! Nos últimos instantes do primeiro tempo os visitantes chegaram ao empate. João Diogo Ferreira foi travado em falta pelo keeper, Caldeira assumiu a conversão da grande penalidade e fez o 1-1!

Os escoceses entraram melhor no segundo tempo com Pedro Madeira a receber na esquerda com espaço e a rematar rasteiro para defesa segura de Joaquim Matos. Os visitantes ficaram muito perto do 2-1 por Diogo Ferreira, mas Joni Calvinho fez uma enorme defesa para segurar a igualdade. O jogo estava muito aceso com enormes ocasiões para as duas equipas e a tensão estava muito elevada. O Bangers teve dupla oportunidade para fazer o segundo e foi novamente Joaquim Matos a evitar o golo. As duas últimas oportunidades da partida pertenceram aos homens de Gonçalo Costa, primeiro por Sebastião Costa a cabecear por cima na sequência de um canto de Tomás Mendonça e logo de seguida foi Diogo Mourão a receber sozinho dentro da pequena área e a rematar para enorme defesa de Joni Calvinho! A partida terminou assim 1-1 e deixa assim a disputa do título para as últimas jornadas, sendo que está tudo em aberto!

 

 

por Miguel Sousa