Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2021-10-11 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

Iraque Unita vs Real Madeira

Iraque vence e aproxima-se do líder!

A turma de branco recebeu e venceu a formação madeirense por 4-2. Após uma primeira parte equilibrada, a formação iraquiana melhorou na segunda parte e confirmou o favoritismo!

O jogo teve início com um ritmo muito elevado e os golos não demoraram a aparecer, com o Iraque a inaugurar o marcador. Tiago Mealha recebeu no corredor direito com espaço e atirou forte para o 1-0! A resposta madeirense foi instantânea e teve origem num livre indireto mesmo em cima da linha da baliza. Após primeiro toque, João Pedro Ramos rematou para o fundo das redes e fez o 1-1! De seguida o Iraque podia ter feito o segundo, mas viu o guardião madeirense negar o golo. Antes do intervalo, Djaló teve uma excelente jogada individual a deixar para trás o defesa e a bola só não entrou devido a uma excelente intervenção do keeper!

A turma de branco entrou melhor no segundo tempo e chegou ao golo num contra-ataque. Forjaz recebe no corredor direito, faz a linha tida e cruza para o segundo poste onde aparece Paulo Estêvão para uma finalização fácil! Estava assim reposta a vantagem. Os visitantes voltaram a ameaçar por Djalo, mas o remate saiu a rasar o poste esquerdo. A equipa da casa soube aproveitar as suas oportunidades e chegou ao 3-1. João Pinto recebe sozinho dentro de área e remata rasteiro para o terceiro dos brancos! O Iraque ganhou confiança com o golo marcado e na sequência de um lançamento longo Tiago Mealha cabeceou sem oposição para o bis! Nos últimos instantes a formação visitante ainda reduziu para 4-2 por intermédio de Djaló. O médio recebeu dentro de área com espaço, fintou o guardião e atirou para o fundo das redes.

 

 

por Miguel Sousa