Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2021-10-12 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 2

Liverpinos vs Los Moustaches by Homing

Liverpinos goleiam Moustaches!

Num encontro a contar para a jornada 14 da Liga A, os rapazes de Liverpool foram demasiado para os Los Moustache e conquistaram assim três pontos numa exibição exímia.

Bom início de jogo da formação da casa, que desde logo procuraram o golo.

A primeira oportunidade do jogo saiu dos pés de Tiago que viu o poste negar-lhe o primeiro.

O volume ofensivo dos Liverpinos continuava a aumentar e não tardaram a marcar o primeiro! Nascimento assiste Henrique que à entrada da área marca um golaço com a bola a entrar junto ao ângulo direito.

Os Moustaches estavam a ter dificuldade em reagir e não conseguiam travar a ofensiva dos ingleses.

Os ataques continuavam e desta vez foi Madeira a estar perto do golo! Recebeu a bola dentro de área de Manel (estrangeiro) e rematou para uma defesa de Peten para canto.

Peten continuava a impedir que o resultado se alargasse! Desta vez negou um bom remate de Lampreia à entrada da área que saiu com intenção.

Madeira voltou a ter uma grande oportunidade para aumentar a vantagem! Desta vez Henrique passou longo para a grande área onde o avançado ganhou nas alturas e cabeceou à trave.

Antes do intervalo os visitantes tiveram a sua melhor ocasião de livre direto. Em zona perigosíssima Kiko bateu o livre de forma quase perfeita, mas viu a trave negar-lhe o golo.

 

Os Moustaches entraram melhor na segunda parte e estiveram perto de empatar! Esteves conseguiu furar a linha defensiva dos adversários e rematar forte, mas Francisco Nascimento estava atento e defendeu.

A formação de azul e preto continuava a criar perigo e Kiko voltou a estar muito perto de marcar! Vieira conseguiu encontrar o experiente avançado que de fora de área tentou o remate cruzado, mas saiu ao lado.

Os bigodes continuavam por cima no jogo, mas estavam a ter dificuldade em encontrar o caminho para o golo.

Grande ocasião para o empate! Kiko consegue rodar sobre um adversário à entrada da área e com espaço remata colocado, mas a bola volta a embater no poste.

Quem não marca sofre e foi mesmo isso que aconteceu! Numa jogada rápida de contra-ataque Caldas é lançado em desmarcação e remata ao poste, no ressalto a bola sobra para Tiago que não desperdiça e aumenta a vantagem da sua equipa.

Desmoralizados com o golo sofrido, os forasteiros perderam o domínio do jogo e estavam a ter dificuldade em travar os ataques rápidos dos adversários.

O terceiro não tardou a aparecer! Cruzamento para Caldas que em esforço no segundo poste consegue desviar para golo.

Antes mesmo do apito final ainda houve tempo para o terceiro. Caldas é travado em falta por Peten dentro de área e o árbitro apita para a marca da grande penalidade. Na conversão é o guarda-redes Kiko Nascimento que assume a responsabilidade e não vacila atirando para o fundo das redes.

O encontro terminou pouco depois, num jogo com um resultado que não conta bem o que se passou na segunda parte, mas que resulta principalmente da grande eficácia dos Liverpinos nos minutos finais.

por João Milheiro