Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2021-10-12 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 2

1 - 1

200101

MVP: Diogo Correa Mendes

Liverpussys vs The Passenger Hostel

Liverpussys perdem pontos num jogo bastante dificil

Liverpussys perdem a oportunidade de dependerem só de si próprios para alcançar o 1º lugar! Passengers ainda acreditam na hipótese de subirem ao 2º lugar!

Primeiro lance de perigo da partida surgiu do lado  dos Passengers com um passe longo a rodar o flanco e Mota recebeu, rematou, mas Pina fez uma boa defesa! Pouco depois Bernas recebeu da área adversária e rematou de longe rasteiro e Mia ficou muito mal na fotografia! 1-0! Livre perigoso à entrada da área e "Grimi" bateu por cima da barreira com força, mas Pina defendeu para fora. Pouco depois numa boa triangulação entre João Canto e Castro e Bernas, acabou com João a ganhar um livre perigosíssimo à entrada da área. Bonne bateu com muita força, mas Mia estava bem posicionado e afastou o perigo! Um cruzamento para o interior da área e Filipe Monteiro cortou com o braço! Grande penalidade! Rodrigo Cardoso preparou se para bater e rematou para o meio contra a barra! Que oportunidade falhada! Fim da 1ª parte.

Início da 2ª parte com o jogo muito partido. Ambas as equipas a criar perigo, mas a falhar no último terço do terreno. Bonne bateu o canto e Lopes cabeceou, mas Catalão cortou na linha! Quase o 2º da equipa da casa. Os passenger começaram a criar perigo, mas apanharam dois fora de jogo muito polémicos. Livre perigoso à entrada da área para os visitantes. Grimi bateu por debaixo da barreira e enganou toda a equipa! Que golo!! 1-1! Bernas recebeu no corredor esquerdo e rematou, mas Diogo Correa Mendes cortou mesmo em cima da linha!! Há cortes que valem golos! Bernas arrancou no meio de dois defesas, ficava isolado, mas Francisco Guedes fez falta, e foi expulso! Passengers com menos um! Kante cruzou e Lopes cabeceou muito perto! Pignatelli rematou a bola num livre perigoso, Pina aliviou mal e Rodrigo Cardoso na recarga mandou por cima. Jogo marcado por muitos lances polémicos, mas apesar do caos criado, o árbitro corrigiu os erros que conseguiu!

Fim do jogo!

por Bernardo Falcão