Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2013-10-09 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 2

Abreu vs CMS

João Nuno Camacho em noite de gala!

A Abreu começou a Liga Advogados da melhor forma, ganhando e goleando frente à forte equipa da CMS-RPA por esclarecedores 5 x 1, numa exibição de encher o olho por completo!


A partida começou da melhor forma para os encarnados que viram a primeira oportunidade de perigo a chegar com a chegada de Bruno Filipe Ferreira ao campo. O defesa cobrou um livre desde longe, com o esférico a passar perto do poste direito! Dado o primeiro sinal de perigo, não tardou muito para que o marcador fosse inaugurado. Lançamento de Gonçalo Rodrigues Gomes desde a direita do terreno, com João Nuno Rodrigues na área a cabecear certeiro para o primeiro tento do encontro!

A CMS-RPA respondeu prontamente ao golo sofrido, com Tiago Gil a cobrar um livre à entrada da área, com o esférico a passar muito perto do travessão horizontal, valendo ainda um desvio com a ponta da luva do guardião encarnado a desviar uma bola que levava selo de golo! Os axadrezados acabariam mesmo por conseguir chegar ao empate, grande arrancada de André Fojo pela esquerda, com o médio a entrar na área, na linha de fundo, assistindo Gil que rematou para defesa de João Pedro Rodrigues, sendo que na recarga Fojo não perdoou e restabeleceu a igualdade!

Os encarnados não se fizeram rogados e também responderam de pronto ao golo sofrido. Logo no reatamento, pontapé de Bruno Ferreira, com o esférico a acertar em cheio na barra, deixando Hélder Santos completamente pregado ao relvado. Ainda antes do intervalo o segundo golo dos encarnados acabaria mesmo por acontecer. Alívio da defesa, com João Nuno Camacho a captar a meio do meio-campo adversário, rematando à meia-volta com o esférico a entrar direitinho no ângulo superior direito! Um golaço só ao alcance dos mais dotados!

No segundo tempo, os encarnados não tiraram o pé do acelerador e não demoraram a chegar ao terceiro golo. Jogada de insistência na área contrária, com Filipe Portela do Valle a rematar forte e cruzado, sem hipóteses para Hélder! E como não há três sem quatro, eis que os encarnados acabariam por chegar ao quarto tento volvidos 3 minutos. Nova jogada de insistência perto da área contrária, com a bola a sobrar para João Camacho que na área recebeu e finalizou da melhor forma!

Também Bruno Ferreira tentava fazer o gosto ao pé de todas as formas, mas os ferros não queriam nada com ele. Livre de Márcio Quadrada desde a direita do terreno, perto da linha de fundo, com Bruno na área a cabecear em cheio na barra! O jogo não terminaria sem que a Abreu chegasse ao quinto e último tento. Recuperação de Ricardo Ferreira da Silva na direita do terreno, tocou na frente em João Camacho que desmarcou Filipe na área, com o avançado a rematar para defesa de Hélder, valendo João Camacho na recarga a atirar certeiro!

Crónica de João Mendes

por Organização Allstars


Primeira Fase: Jornada 1

DataJogo
09/10Abreu vs CMSAGR5 - 1
10/10CGP vs UM-PCAGR4 - 2
10/10PLMJ vs DLA PiperAGR2 - 1
19/11MoraisLeitão vs SLCMAGR2 - 1