Allstars on Facebook

Jogo

Segunda Fase, 2017-12-14 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 1

000000

MVP: João Fitas

RSA/DFA/MRGL vs VdA

Tudo na mesma!

Um mês depois a Rsa e a Vda voltavam-se a encontrar num jogo que prometia ser quente.

 

O jogo começou com Michel, o extremo da Vda, foi o primeiro a tentar a sua sorte mas o seu remate bateu com estrondo na barra. Que início de jogo! A Vda jogava e encantava e Fitas de livre direto quase que marcava, valendo a magnifica defesa de Bruno. Mas água mole em pedra dura tanto bate até que fura e tanto ataque tinha que dar em golo, Mendes, servido por Fitas o maestro, a bater Bruno e a desfazer o impasse. A Rsa não demorou a responder tendo Tito, na cobrança de um livre ficado a centímetros de festejar. Fitas estava a grande nível e com passe magistral serviu Mendes para o desperdício da noite, no um para um com o guarda-redes o avançado não teve arte e engenho para bisar!  Mas foram os de preto a marcar, Tito com uma bomba de livre a restabelecer a igualdade.

 A Vda entrou com tudo na segunda parte e Fitas comandavas as suas tropas para uma exibição de grande fulgor ofensivo, desta vez serviu David que de cabeça quase que repunha a vantagem da sua equipa! A Rsa entrou em força para os últimos 10 minutos com Bruno e Luis a ficarem a queixar-se de falta de sorte.

 Jogo de loucos no Inatel que termina com um empate inglório para a VdA, os de branco fizeram mais que o suficiente para alcançarem a tão desejada liderança.

por Francisco Veloso