Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2017-05-11 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

Abreu vs RSA/DFA/MRGL

Abreu vence e aproxima-se da frente!

A Abreu venceu a RSA/DFA/MRGL por 4-3 e aproximou-se dos lugares da frente!

A primeira equipa a criar perigo foi a RSA. Tito Nascimento bateu um canto, o guardião da Abreu socou a bola para a entrada da área e Jaime rematou de primeira, fazendo o esférico passar perto do poste.
A resposta da Abreu surgiu através de uma boa arrancada de Pássaro. O médio arrancou pela linha e cruzou para Camacho no interior da área. Camacho recebeu, virou-se para a baliza e rematou para boa defesa do guardião da RSA.
Os encarnados voltaram a criar perigo, desta vez através de Bruno Ferreira. Depois de um canto, Camacho recebeu no interior da área e serviu o defesa, que rematou a centímetros do poste!
A RSA chegou ao golo através de uma bela jogada de ataque. Aproveitando a subida de Bruno Ferreira e o facto da defesa estar descompensada, Zé Raimundo cruzou para o interior da área e João Subtil fez tremer as redes dos encarnados!
O último lance do primeiro tempo trouxe o empate. Bruno Ferreira recuperou a bola no seu meio campo, fez uma tabela com Camacho e apareceu isolado na cara do guarda redes. O guardião ainda defendeu o primeiro remate, mas na recarga, a bola ficou à mercê do defesa, que só teve de encostar. Estava feito o empate!

A Abreu começou melhor o segundo tempo e pouco depois do início do segundo tempo chegou à vantagem.
Camacho arrancou pela linha, cruzou para o segundo poste e Pássaro desviou para o 2-1!
A RSA empatou a partida minutos mais tarde. Depois de uma recuperação de bola à entrada da área adversária, Tito Nascimento apareceu na cara do guarda redes e atirou a contar!
A equipa galvanizou-se e pouco depois voltaram para a frente do marcador. Tito Nascimento apercebeu-se que o guardião da Abreu estava adiantado e tentou rematar de muito longe, mas o remate saiu mal, acabando por ir parar ao pés de Dias Ferreira. O médio, sem ninguém na baliza, atirou para o 3-2!
A reviravolta não durou muito, uma vez que a Abreu beneficiou de uma grande penalidade. Bruno Ferreira foi chamado à conversão do castigo máximo e não vacilou! Estava reposta a igualdade!
Tito Nascimento quase bisou no encontro com uma verdadeira bomba! O médio disparou de muito longe e fez o esférico embater no ferro.
Mesmo a acabar, a Abreu chegou ao golo da vitória. Pedro Sá e Melo cruzou para o interior da área e Tomás Jonet, com a ajuda de um ressalto, desviou para o fundo das redes!

por Henrique Zilhão