Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2019-09-12 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

0 - 3

000000

MVP: Vasco Neves

Estás de Rennie vs Taste FC

Sem argumentos!

Mais uma partida da jornada 5 da C2! Frente a frente dois conjuntos a realizarem bons inícios de época, pelo que se avizinhava um bom duelo. A equipa da casa, os Estás de Rennie, recebiam assim os Goal Diggers em sua casa!

Ainda nem 5 minutos de encontro se tinham passado e os Goal Diggers já causavam dores de cabeça à defesa da casa. José Rodrigues recebe a bola encostado à linha, parte para cima do seu marcador, troca-lhe as voltas e consegue encontrar espaço para o remate que sai forte e ainda tira tinta ao poste! Luis Pereira parecia, apesar de tudo, ter o lance controlado. Depois deste susto inicial, os minutos foram se passando e o jogo foi sendo disputado quase exclusivamente a meio campo. Foi na sequência de um pontapé de canto a favor dos Estás de Rennie que Guilherme Bastos assumiu a condução do contra-ataque e, com um passe carregado de classe, isola Miguel Rebelo que, na cara de Luís Pereira, não tremeu e atirou a contar para o primeiro da noite! 0-1! A reação da equipa da casa ao golo não foi a melhor e os Goal Diggers aproveitaram-se disso! Vasco Neves consegue trabalhar bem numa zona perigosa, tira um defesa do caminho, senta o guardião e encosta para o 0-2! Crescia a confiança dos visitantes!

No início do segundo tempo, vê se os Estás de Rennie a tentar dar a volta à situação, desde logo com um pontapé do meio da rua de Pedro Costa que passa a rasar o poste! Se a bola calhava a entrar era uma verdadeira obra de arte!  Mas a monotonia que persistiu na primeira parte voltou a aparecer... vários minutos se seguiram de bolas disputadas a meio campo, sem qualquer perigo para os guardiões que assistiam de longe ao jogo. Luís Pereira acaba por ser chamado a intervir e consegue evitar o 3º, depois de João Bugalho ter descoberto Miguel Rebelo ao segundo poste solto de marcação! Rebelo desvia em esforço, mas Luís segura! Contudo, o 3.º dos visitantes ia mesmo acabar por aparecer. José Rodrigues cruza para Vasco Neves que desvia para a baliza e, depois de ter visto o redes evitar o primeiro remate, na recarga não falha e atira para o golo! 3º da partida e 2º da sua conta pessoal!

Resultado final 0-3! Estás de Rennie sem argumentos para estes Goal Diggers que, sem impressionarem, vencem tranquilamente e, ainda que à condição, seguem no primeiro posto da C2! E nunca se esqueçam, a bola é redonda!

 

por Rodrigo Sousa Coutinho