Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2019-10-21 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

1 - 3

000000

MVP: Afonso Lima

AC Milha vs Baile de Munique SAD

2ª parte convincente da Baile Munique SAD frente aos AC Milha deu lhes os 3 pontos e uma entrada a ganhar na 2ª volta!

Um resultado de 1-3 foi sem dúvida justo a favor da Baile de Munique SAD que através de ataques muito rápidos desmontava a defesa Ac Milha!

No São Miguel, AC Milha e Baile de Munique SAD defrontaram-se para o jogo em atraso da jornada número 5 da Liga C2.

 

Jogo começou a bom ritmo, ambas as equipas a conseguiam trocar a bola na sua defesa para preparar os ataques. Neste registo, entraram melhor os Ac Milha jogada de Diogo Góis(estrangeiro) pela direita a cruzar rasteiro para que falha por pouco! Logo de seguida nova jogada "madeirense" e agora Tito cruzou do lado esquerdo direitinho para a cabeça de Góis que ao cabecear de cima para baixo não deu hipótese e inaugurou o marcador! Responderam de imediato a Baile Munique, cruzamento da direita de Afonso Lima, saída incompleta do Guarda redes, a bola bate no defesa João Dias e entra mesmo na baliza…Os Ac Milha até reagiram bem ao autogolo, Tito com um remate de longe acerta em cheio na barra! Um minuto depois, lançamento lateral de Tito e Diogo Góis de cabeça acerta no poste! A Baile Munique SAD só perto do intervalo conseguiram reagir, Bernardo Silva pela direita em frente ao guarda redes chuta rasteiro cruzado, mas o guarda redes João Afonso não a deixou entrar!

O empate ao intervalo era um resultado injusto para os Ac Milha que criaram mais oportunidades, e a Baile de Munique SAD tinha de estar mais concentrada nas marcações!

 

O capitão falou e a Baile de Munique SAD mudou de figura! Entraram para a 2ª parte a dominar o jogo e em nenhum momento temeram a derrota. Depois de vários cantos consecutivos João Matos e António tiveram duas belas chances de fazer o golo, mas a primeira embateu no poste e a segunda passou mesmo em frente da linha de golo! Já os Ac Milha quebraram fisicamente e cediam todo o terreno aos alemães, foram raros os contra-ataques que conseguiram passar do meio campo, e mesmo os que passavam embatiam logo na muralha defensiva! Os alemães subiram no terreno, mas até foi numa bola longa que conseguiram fazer o golo! Mau corte do defesa e Afonso Lima apareceu isolado e não deu hipótese! No último suspiro, João Gil fez o 3-1! Boa jogada da Baile Munique SAD, bola da direita para esquerda no meio campo ofensivo e um último passe certeiro, para a entrada no corredor central de João Gil, isolado, não perdoou!

 

Com os festejos, o árbitro apitava para o fim da partida, e os AC Milha saiam cabisbaixos pela excelente primeira parte que fizeram, mas que não conseguiram colher os frutos...

 

por Tomás Sousa