Allstars on Facebook

Jogo

Campeonato, 2013-03-12 às 21:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 3

Abreu vs Morais Leitão

Abreu continua a vencer!

Num jogo bastante disputado desde início ao fim, a Abreu conquistou a segunda vitória da temporada ao derrotar a MLGTS por expressos 4 x 1!

 

Com a partida a começar para lá da hora, fruto de atrasos e jogos de Champions, foram os azuis e brancos quem entrou melhor no encontro, mesmo jogando com apenas sete unidades! No pontapé de saída, Fábio Loureiro rematou forte a rasar o travessão horizontal! A resposta da Abreu não tardou a chegar, com João Camacho a arrancar pelo meio, desmarcando Filipe Portela do Valle na área que rematou cruzado para António Mexia de Almeida desviar para canto!

O golo inaugural acabaria por acontecer pouco depois, com Bruno Filipe Ferreira a rematar de longe, rasteiro e colocado, sem hipóteses para o guardião! Entusiasmados com o inaugurar do marcador, os encarnados não demorariam a chegar ao segundo golo de vantagem. Jogada de entendimento colectivo, com Kolai Kadet no meio a tocar na esquerda em Filipe Valle que cruzou para João Camacho finalizar da melhor forma!

João Camacho acabaria por abrir o livro com o golo marcado. Pouco depois, na linha de fundo o médio tocou em Nuno Pássaro na área que rematou para defesa espontânea de António para canto. No seguimento, Filipe Valle bateu o mesmo desde a esquerda, respondendo Bruno Ferreira ao segundo poste com um cabeceamento perfeito!

Ainda antes do intervalo, tempo para o 4x0, mesmo na altura em que chegou o oitavo elemento da MLGTS. Filipe Valle no meio, desmarcou João Camacho na área que não perdoou e dilatou a vantagem para quatro golos!

No segundo tempo, os encarnados deram continuidade ao bom trabalho desenvolvido e estiveram muito perto do 5x0 logo a abrir! Cruzamento de João Camacho desde a esquerda para a área, com Nuno Pássaro ao segundo poste a acertar em cheio no ferro!

A equipa azul e branca despertou de certo modo com a equipa completa e foi mais oportuna e pragmática no segundo tempo. Fábio Loureiro esteve perto do golo, rematando à entrada da área para defesa de João Pedro Rodrigues, com a bola a acabar por embater no poste! De seguida, penalty assinalado por falta sobre João Cluny, com Luís Geraldes a converter em golo o castigo máximo. Até final, tempo ainda para grande ocasião de mais um golo dos azuis, com João Cluny à entrada da área a atirar para nova defesa de João Pedro, segurando uma vitória por 4x1 da sua quadra, inteiramente justa pelo domínio avassalador do primeiro tempo!

 

Crónica de João Mendes

 

 

por Organização Allstars


Campeonato: Jornada 4

DataJogo
12/03Abreu vs MoraisLeitãoAGR4 - 1
12/03Caetano de F vs DLA PiperAGR1 - 4
12/03Miranda vs SLCM/SérvuloAGR2 - 6
13/03CGP vs UM-PCAGR7 - 0
13/03PLMJ vs CMSAGR1 - 2