Allstars on Facebook

Jogo

Segunda Fase, 2018-01-18 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

SRS vs Uría Menéndez/P. Carvalho

Uría vence com naturalidade!

Num jogo que ainda chegou a estar empatado a Uría acelerou o jogo por diversas vezes e conseguiu uma vantagem larga até ao final da partida.

 

Neste dueloa contar para a segunda fase iríamos ter o frente a frente entre a SRS que vinha em busca da sua primeira vitória nesta segunda fase, contra a Uría que já somava um empate e uma derrota nesta segunda fase.

Inicio da partida e a Uría entrou logo a matar, Manuel Barbosa recebe a bola a meio do meio-campo adversário e remata cruzado sem hipóteses para o guarda-redes, estava feito o primeiro da partida! A SRS não baixou os braços e deu uma resposta à altura, passe em desmarcação para Manuel Lagarto que na cara do guarda-redes pica com muita classe, repondo assim a igualdade na partida! A Uría voltou a estar por cima na partida e Duarte Viegas chegou mesmo a ameaçar de bola parada mas o esférico passou ligeiramente ao lado do poste. Já ao cair do pano mais uma grande oportunidade de golo para a Uría, Frederico Colaço recebe a bola à entrada da área e remata em jeito com a bola a passar a milímetros do poste!

No segundo a Uría entrou como no primeiro, a marcar! Frederico Colaço recupera a bola no seu meio-campo, transporta a bola até à baliza contrária e já na cara do guardião dispara uma bomba que só parou no fundo das redes, estava feito o 2-1! Pouco depois foi mais uma vez Frederico Colaço a estar envolvido num lance de perigo mas desta vez foi a fazer um cruzamento que obrigou o defesa contrário a aliviar em dificuldades com a bola a bater na barra e a sair da baliza. A defesa da SRS não conseguia suster os ataques da Uría e os golos acabaram por surgir, através de um contra-ataque rápido Frederico Colaço apareceu só na cara do GK e mais uma vez não desperdiçou e fez o 3-1! Pouco depois foi a vez de Miguel Baptista recebe a bola à entrada da área e com uma pancada seca dispara um remate que só parou no fundo das redes, estava feito o 4-1! Foi já ao cair do pano que chegou o ultimo golo da Uría, passe em desmarcação para Francisco Burguete que na cara do redes não tremeu e atirou para o golo, fechando assim as contas em 5-1 a favor da Uría que este em controlo da partida desde os minutos iniciais!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars