Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2017-05-23 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

4 - 0

000000

MVP: João Quartau

PRA vs Abreu

PRA de luxo!

A PRA conquistou uma espetacular vitória de 4-0 frente à Abreu, sob a batuta do maestro Quartau, que bisou na partida e destruiu a defesa contrária!

A partida começou com a PRA por cima, com Manteigas, após combinar com Tiago Quaresma, a obrigar Ricardo a uma boa intervenção. No entanto, o primeiro golo iria mesmo surgir! João Quartau rematou para mais uma bela defesa de Ricardo, só que na recarga Oliva não vacilou e pôs a sua equipa na frente do marcador!

Pouco depois, tanto Quartau e Diogo testaram os reflexos de Ricardo com dois remates potentes, mas o guarda-redes revelou ser muito competente e defendeu ambos os tiros com paradas brilhantes!

No entanto, Ricardo nada poderia fazer para evitar o segundo golo no jogo, e o primeiro de Quartau! Numa bela jogada de contra ataque, o avançado partiu no um contra um frente ao guardião, e, sem espinhas, rematou para o fundo das redes!

O 3-0 surgiu novamente num ataque rápido, onde João Reis penteou a bola de cabeça para a corrida de Quartau, e o avançado voltaria a não desperdiçar, bisando na partida!

A melhor chance que a Abreu teve nesta primeira parte para reduzir a diferença foi através de uma grande penalidade, só que Pássaro falhou o alvo e perderia assim uma grande oportunidade!

Já na segunda parte, a Abreu queria chegar ao golo e teve mesmo uma bela ocasião nos minutos iniciais, mas o tiro de André saiu por cima do alvo.

Do outro lado, mais um golo! Num passe longo do guarda redes Rúben, a bola sobra para Tiago Fiúza, que, muito eficaz, não falha e faz o quarto golo da sua equipa!

Mais tarde, Quartau teve nos pés mais uma ocasião para fazer o hattrick, mas o remate do avançado foi mais uma vez defendido por Ricardo, que ia eviando males maiores para a sua equipa.

A terminar, tempo para uma ocasião para cada uma das equipas: da parte da Abreu, remate de longe de Pássaro, com Rúben a responder com segurança e a manter as suas redes invioláveis; do outro lado, Tiago, com a baliza deserta, conseguiu fazer o mais difícil e falhar a baliza (e o seu bis). No entanto, a PRA leva assim os 3 pontos para casa depois desta fantástica vitória!

por João Canto e Castro