Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2016-06-23 às 23:00 @ Agronomia

RSA/DFA/MRGL vs CGP

Noite repleta de golos!

A RSA marcou quatro golos, o que permitiu a superiorização frente à CGP, com o marcador fixo em 4x1 no final da partida.

 

A RSA entrou melhor na partida, talvez devido ao facto de estar já “quente” após o jogo com a Abreu na hora anterior. Levaram perigo à baliza da CGP nos instantes iniciais do jogo, depois de José Raimundo assistir Guerreiro na pequena área, mas a bola foi cortada, na recarga, Batoca viu o seu cabeceamento ser cortado na linha de golo! Mas era a CGP que ia inaugurar o marcador na partida, através de um lance de classe mundial efectuado por David Paula, que veio desde a defesa a fintar jogadores, e culminou o lance com um remate colocado, que excelente golo! Lupi teve bastante perto do segundo, mas Bruno estava atento e negou o golo com uma bela defesa.

Pouco depois, Jaime Silva aproveitou uma má saída de bola, e isolado para golo é agarrado por um defesa, com o árbitro a não ter dúvidas e apontar para a marca de castigo máximo. Chamado a converter, Bruno, viu o seu golo negado por uma excelente defesa!

A RSA ia conseguir igualar a partida, após Jaime servir na perfeição Tito, que combina com Subtil, e o avançado conseguiu desviar para golo! No último lance da primeira parte, a RSA ia conseguir chegar à vantagem, indo para intervalo a vencer. Jaime apanha a defesa em contra pé com uma bela desmarcação para Tito, que assistiu José ao segundo poste, que apenas teve de encostar.

 

A RSA ia dominar a segunda parte, conseguindo dar a volta a partida por completo. O primeiro lance de perigo foi iniciado por Batoca, que após fazer uma excelente finta, assiste Raimundo, que frente ao guarda-redes enviou o esférico por cima.

Tito ia colocar o seu nome nos marcadores da partida, isto depois de aproveitar a passividade da defesa à entrada da área, rematando forte colocado, não dando hipótese a Ricardo.

As contas iam ser fechadas com o poker! Miguel Rebelo serve Batoca na área, que de cabeça aponta o quarto golo para a sua equipa!

 

A partida chegaria ao fim momentos depois, com a RSA a conseguir alcançar a segunda vitória da noite. Através de uma exibição sólida, conseguiram dar a volta à partida. Após estarem a perder 1x0, fizeram a “remontada” e venceram por 4x1!


Crónica de Henrique Gomes Pereira

por Organização Allstars