Allstars on Facebook

Jogo

Campeonato, 2015-07-02 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 3

Abreu vs RSA/DFA/MRGL

Abreu puxa dos galões!

A Abreu mostrou em campo o porquê de seguir no primeiro lugar e não deu hipóteses ao segundo classificado, vencendo por 5x2!


O jogo grande da jornada opunha a Abreu à RSA/DFA/MRGL! Uma vitória da RSA/DFA/MRGL significaria a liderança partilhada!

Mas a Abreu mostrou cedo que não quer partilhar a liderança da Primeira Fase com ninguém! Nuno Pássaro recebe na esquerda, remata ao poste, mas Valdemar é o mais oportuno e consegue o desvio para as redes! Valdemar novamente a facturar…

João Subtil respondeu com um tiro de longe que passou perto do alvo! E depois foi Camacho que também esteve perto de aumentar a vantagem.

Tito Nascimento foi o senhor que se seguiu, bom trabalho à entrada da área que culminou com um remate colocado que obrigou João Pedro a esticar-se para evitar o golo! Subtil também voltou a estar perto do golo ao receber uma bola longa em boa posição, mas na hora da verdade o remate saiu por cima!

Filipe Valle quase fez o 2x0 num lance que passaria em todos os telejornais da Europa! Recebe junto à quina da área, flecte para o meio e remata em arco mas a bola acerta no poste! Que azar do capitão… E seria com uma defesa de Bruno Gonçalves à tentativa de Bruno Filipe Ferreira que fecharia a primeira parte!

O jogo estava animado e o segundo tempo abriu com um cabeceamento de Bruno Alves para grande defesa de João Pedro! Mas a insistência acabou por se transformar em golo e seria o próprio Bruno Alves a facturar de grande penalidade!

A resposta, no entanto, surgiu pelos intervenientes do primeiro golo! Nuno Pássaro construiu na esquerda, cruzou para Valdemar que trabalha bem e mostra que está numa forma impressionante, finalizando com frieza!

Bisar já não é suficiente para Valdemar e o avançado só se deu por satisfeito quando completou o hattrick, finalizando um contra-ataque iniciado por Camacho!

André Batoca apontou o segundo golo de uma equipa que não virou a cara à luta e o 3x2 chegou depois de um canto, em nova jogada de insistência!

Mas a Abreu estava muito forte e fecharia com mais 2 golos! Primeiro, seria Bruno Ferreira a converter uma grande penalidade! Mesmo a fechar, Rui Rompante arranca pela esquerda e após uma desenfreada correria, remata cruzado para o 5x2 final!

A Abreu mostra que não quer sair do primeiro posto e que é o principal candidato ao título!

 

 

por Francisco Felner da Costa