Allstars on Facebook

Jogo

Campeonato, 2014-07-03 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 3

0 - 1

000000

MVP: André Fojo

Uría Menéndez/P. Carvalho vs CMS

Vitória ao cair do pano!

Num jogo bastante disputado e apenas resolvido nos instantes finais do encontro, foi a CMS RPA quem levou a melhor ao derrotar a Uría Menéndez/P. Carvalho por 1 x 0!

O encontro não começou da melhor forma para os encarnados que se viram obrigados a dar o pontapé de saída com apenas sete unidades. Contudo, rapidamente a equipa se completou com a chegada de José Minguens. Apesar disso, foi a Uría a primeira equipa a criar perigo junto da área contrária. Boa jogada colectiva, com Francisco Proença de Carvalho a receber o esférico à entrada da área, rematando prontamente a rasar a barrra!

Rapidamente a RPA respondeu, com Salvador Pires Marques a cobrar um livre directo à entrada da área, descaído para a direita do terreno, respondendo Adriano Squilacce ao forte remate com um intervenção decisiva, desviando para canto!

Também de livre directo a Uría voltou à carga, com Francisco Proença de Carvalho a cobrar um livre desde longe, tentando responder Fernando Trinca, guardião improvisado, que falhou na abordagem ao lance, valendo Vítor Fidalgo a cortar em cima da linha de golo!

A partida acabaria por entrar numa toada de maior equilíbrio até ao intervalo, com o esférico a ser disputado maioritariamente a meio-campo e com o empate a adequar-se face ao que se passou no primeiro tempo. Os axadrezados iam sentindo bastante a falta de Tiago Gil e teriam de se esforçar muito mais no segundo tempo para almejar os importantes três pontos!

Logo a abrir o segundo tempo, bom entendimento colectivo com André Fojo na miolo a tocar na direita em Hugo Pinto da Silva, com o médio a rematar cruzado para boa defesa de Adriano! Pouco depois, livre batido por Trinca de forma rápida para a direita do terreno, desmarcando Hugo no flanco que tirou um belo cruzamento para a área, aparecendo Vítor Fidalgo na área que falhou o desvio por muito pouco!

Do outro lado, pontapé longo de Adriano para a área contrária, com Miguel Almeida Costa a receber da melhor forma, virando-se prontamente para rematar em seguida, vendo o esférico rasar o poste direito da baliza contrária!

A RPA era quem nesta altura do encontro se encontrava melhor na partida e foi por muito pouco que não inaugurou o marcador. Manuel Jardim na direita do terreno, tocou em José Minguens no miolo que desmarcou André Fojo na área, com o médio a rematar para grande defesa de Adriano! O golo estava eminente e acabaria mesmo por acontecer. José Minguens bateu um livre para a área, Trinca tentou o desvio para ver Adriano socar, sendo que na recarga André Fojo não perdoou e atirou a contar!

O encontro terminaria pouco depois, com a RPA a continuar a sua caminhada gloriosa, fixando-se no segundo posto da tabela classificativa!

por João Mendes


Campeonato: Jornada 11

DataJogo
13/05PLMJ vs MoraisLeitãoINA3 - 0
29/05VdA vs CGPAGR4 - 3
03/07UM-PC vs CMSAGR0 - 1