Allstars on Facebook

Jogo

CMS vs Uría Menéndez/P. Carvalho

CMS-RPA de luxo!

Redimindo-se da goleada sofrida da jornada passada, a CMS-RPA voltou aos triunfos, derrotando de forma justa e esclarecedora a Uría Menéndez/P. Carvalho por 4 x 2!

 

Foi a Uría Menéndez/P. Carvalho que começou melhor no encontro, criando uma boa ocasião logo a abrir. Boa jogada colectiva que culminou com um remate à entrada da área para boa defesa de Fernando Trinca, guardião improvisado, aparecendo Francisco Proença de Carvalho na recarga a tentar fazer o primeiro golo da noite, valendo novamente uma grande mancha de Trinca a negar o tento inaugural!

A resposta não tardou a chegar, jogada de contra-ataque rápido, com Tiago Gil através de um grande passe a desmarcar Vítor Fidalgo na área contrária que à saída de Adriano Squilacce tentou o chapéu, valendo uma grande defesa do guarda-redes a revelar-se importantíssima, valendo um corte providencial quase em cima da linha de golo a confirmar o seu trabalho!

Numa altura de parada e resposta, acabaria mesmo por ser a Uría a chegar ao primeiro golo do encontro. Contra-ataque rápido com Francisco Proença de Carvalho a rematar cruzado de fora da área para defesa de Trinca, aparecendo Clemente Galvão ao segundo poste, na recarga, a encostar de forma fácil através de um sentido oportuno brilhante, inaugurando o marcador!

Contudo, a resposta dos axadrezados não tardou e ainda antes do intervalo acabariam por chegar ao golo. Jogada de insistência perto da área contrária, com Gil à entrada da mesma a servir André Fojo que rematou forte e colocado, sem hipóteses para Adriano!

No segundo tempo, a RPA deu continuidade ao bom trabalho desenvolvido no fecho dos 25 minutos iniciais, chegando ao golo da remontada de forma madrugadora. Canto de Vítor Fidalgo desde a esquerda do terreno, com Gil a desviar ao segundo poste, acabando por ser Manuel Jardim a confirmar o tento em cima da linha de golo! Sem tirar o pé do acelerador, o terceiro tento aconteceria logo a seguir. Contra-ataque rápido com Tiago Gil, quem mais poderia ser, a arrancar pelo meio, terminando apenas na área adversária onde perante Adriano não perdoou e fez também ele o gosto ao pé! E como não há três sem quatro, eis que os axadrezados chegaram a mais um golo. Canto batido por Vítor Fidalgo desde a direita, com o esférico a entrar directamente na baliza adversária, num lance fortuito do médio axadrezado!

A Uría finalmente despertou e lá conseguiu chegar ao 2x4, ganhando novo alento. Livre batido por Francisco Proença de Carvalho de forma exemplar perto da área, com o esférico a entrar forte e colocado na baliza contrária, sem hipóteses para o guardião Trinca!

Até ao final coube à RPA controlar a vantagem da melhor forma, tarefa que cumpriram da melhor forma, estando mesmo perto do quinto golo. Cruzamento de Hugo Pinto da Silva desde a esquerda do terreno, com Gil a tentar o desvio na área, respondendo Adriano com uma intervenção crucial.

O apito final soaria pouco depois, com o árbitro a dar por encerrada a partida, acabando por ser a CMS-RPA a sair do INATEL de forma justa com os 3 pontos no bolso!

 

 

por Organização Allstars