Allstars on Facebook

Jogo

Campeonato, 2013-04-10 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 2

Caetano de Freitas vs Abreu

Abreu continua imparável!

A Abreu venceu a Caetano de Freitas por 4x1 e mantém assim o segundo lugar na tabela classificativa embora tenha menos um jogo e esteja a apenas um ponto da liderança!


Numa partida disputada após dois grandes jogos dos quartos-de-final da Champions há que realçar o grande fair-play da Caetano Freitas que aguardou a chegada tardia dos elementos da Abreu ao terreno de jogo. Após o atraso que poderia ter prejudicado os pupilos de Filipe Valle o jogo teve início com a Abreu a entrar melhor, pressionou a formação contrária e aos 6 minutos de jogo inaugurou o marcador na conversão de um livre de Bruno Ferreira!

A resposta foi imediata e por pouco a Caetano Freitas não aproveitou a passividade da defesa contrária, Pedro Rodrigues aparece com espaço junto da área contrária e atira a rasar o poste!

Um susto ao qual a Abreu respondeu da melhor forma e no minuto seguinte aumentou a vantagem para 2x0 no seguimento de pontapé de baliza. Bruno Ferreira mete longo para as costas da defesa onde apareceu Nuno Vieira Pássaro de costas para a baliza a oferecer o golo a João Camacho!

Uma vantagem confortável nesta altura em que a Caetano de Freitas chegava com perigo ao último terço mas não conseguia desenvolver mais. O último passe não saia nas melhores condições, um facto que se devido tanto a alguma precipitação dos elementos mais ofensivos como a uma boa exibição da defesa liderada por Bruno Ferreira! A Abreu foi gerindo a vantagem sem grandes incursões ofensivas e chegou ao descanso com uma vantagem de dois golos!

No segundo tempo a Abreu voltou a entrar melhor e João Camacho à passagem do minuto 5 tentou o golo de longe mas Artur Reis com uma boa estirada evita o terceiro!

Não foi aos 5 minutos, foi aos 8 que chegou o 3x0, contra-ataque rápido da Abreu, João Camacho fura pela direita e tira o cruzamento, Artur Reis sai dos postes mas falha a intersecção e Filipe Valle aproveita da melhor forma para ao segundo poste desviar para a baliza!

A Caetano de Freitas nunca desistiu do jogo, tentou responder de imediato mas continuava com muitas dificuldades no último terço do terreno. Ainda assim ameaçaram o golo por intermédio de João Azevedo e Silva mas o remate saiu por cima!

Ao minuto 19 e depois de muito tentar a formação liderada por João Azevedo e Silva reduz o marcador no seguimento de um erro de Gonçalo Gomes, Duarte Monteiro fica com a bola junto da área contrária e num remate que ainda desvia em Bruno Ferreira faz o 3x1!

A resposta não tardou e alguns minutos depois a Abreu fecha o marcador em 4x1, canto de Filipe Valle e Bruno Ferreira a surgir ao segundo poste completamente sozinho para cabecear a contar!

Até final a Abreu ainda poderia ter dilatado a vantagem, João Camacho trabalha bem em zona frontal e dispara para uma grande defesa de Artur Reis! Esgotados os 50 minutos a Abreu sai de campo com mais três pontos num jogo que dominou por completo.

 

por Pedro Dantas