Allstars on Facebook

Jogo

Campeonato, 2013-03-25 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 2

Caetano de Freitas vs Miranda

Caetano de Freitas a todo o vapor!

A estreante Caetano de Freitas alcançou a sua segunda vitória ao cabo de quatro jogos ao vencer a Miranda por expressos e esclarecedores 7 x 1!

 

Aos quatro minutos de jogo os encarnados festejaram o primeiro tento da partida, mostrando de forma clara que não estavam em campo para brincadeiras. Bom envolvimento ofensivo, com Daniel Neves à entrada da área a rematar forte e rasteiro para o golo inaugural!

Logo de seguida, jogada de ataque pela direita do terreno, com Daniel na linha de fundo a tocar em Pedro Rodrigues no miolo da área que falhou o desvio, sobrando o esférico para Pedro Cabrita que ao segundo poste finalizou da melhor forma!

Sem tirar o pé do acelerador, a Caetano de Freitas continuou a comandar as operações do encontro e não demorou a chegar a mais um golo. Canto de Pedro Cabrita desde a esquerda do terreno, com Paulo Lagarto a responder no miolo com um grande cabeceamento para o 3x0 no marcador!

Ainda antes do intervalo, tempo para o quarto tento dos encarnados. Daniel no miolo do terreno, tocou na área em Pedro Cabrita, com o avançado a receber da melhor forma, finalizando prontamente com a classe que lhe é característica!

No segundo tempo, entraram melhor os homens da Miranda, com Nélson Sousa à entrada da área a rematar muito perto do poste esquerdo da baliza adversária! Pouco depois foi a vez de Tito Rendas aparecer desmarcado na área, atirando para boa intervenção de Artur Cunha Reis. O golo da Miranda parecia iminente e acabaria mesmo por acontecer. Canto de Tito desde a esquerda, aparecendo Nelson ao segundo poste a desviar da melhor forma!

A Caetano de Freitas despertou com o golo sofrido e rapidamente restabeleceu a vantagem de quatro golos. Canto batido por Daniel, respondendo Bruno Bernardo na área com uma boa finalização! O 6x1 apareceu pouco depois, com Pedro Cabrita a conseguir um hat-trick ao converter em golo uma grande penalidade!

Para finalizar o encontro da melhor forma, também Pedro Rodrigues fez o tão desejado gosto ao pé. Mau corte da defensiva contrária que sobrou para o avançado, solto de marcação na área não perdoou e finalizou da melhor forma, fechando as contas do marcador em 7x1!

 

Crónica de João Mendes

 

 

 

por Organização Allstars