Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2012-11-19 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 5

Miranda vs Abreu

Chapa 8!

Seguindo imparáveis no comando da Liga Advogados, a Abreu somou mais uma vitória, a sexta no mesmo número de jogos, sendo que desta vez a goleada aplicada ascendeu aos 8 x 1, frente à Miranda!

 

Começaram melhor os homens da Miranda que depois de um domínio inicial exercido, chegaram ao golo inaugural por volta do minuto 10. Saul Fonseca na esquerda do terreno tocou em Francisco Campos Braz na linha de fundo que cruzou para João Mota de Campos que finalizou da melhor forma!

A resposta não tardou a aparecer, com os homens da Abreu a chegar à igualdade pouco depois. Lançamento da direita para Bruno Filipe Ferreira na linha de fundo, cruzando posteriormente para Diogo Nabais que de cabeça fez o golo do empate!

Ainda antes do intervalo tempo para os homens da Abreu carimbarem a reviravolta. Luís Gomes Teixeira à entrada da área armou um belo remate, forte e colocado, entrando no ângulo superior para carimbar a reviravolta!

A segunda parte foi bastante diferente, com os homens da Abreu a aumentarem o ritmo de jogo e a construírem tranquilamente um resultado folgado. O terceiro golo dos encarnados não demorou a acontecer, canto de Filipe Portela do Valle desde a direita, com Bruno Ferreira ao segundo poste a colocar de cabeça no miolo e depois de alguma confusão acabaria por ser Nabais a concluir o lance, bisando na partida!

Embalagos pelo golo, os homens da Abreu acabariam por chegar ao quarto com naturalidade. Livre de Bruno Ferreira da quina da área, do lado direito, com o esférico a entrar no ângulo inferior direito para o 4x1! O quinto surgiu pouco depois, com um pontapé de baliza longo para a área da Miranda, aproveitando Nabais uma má abordagem da defensiva contrária para assinar um hat-trick na partida!

Nabais acabaria por não parar por aqui, chegando mesmo a assinar um poker! Canto de Bernardo Câmara Pina desde a direita, com o médio a aparecer no miolo da área para concretizar da melhor forma! Também João Camacho esteve perto de assinar a lista de marcadores, rematando do meio da rua em cheio no poste!

O médio acabaria por fechar as contas do jogo, mas antes ainda haveria tempo para um tento de Bernardo Pina. Contra-ataque rápido, Filipe Valle à entrada da área rematou para defesa do guardião contrário, aparecendo o seu companheiro Pina na recarga a finalizar fácil!

Ainda antes do final do encontro, Bruno Ferreira na esquerda do terreno efectuou um grande passe para a área, com João Camacho a receber de cabeça e a rematar sem deixar cair a bola no chão, num grande momento do médio a fechar as contas da partida numa goleada para recordar!

 

 

por João Mendes