Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2012-11-14 às 23:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 2

CGP vs SLCM/Sérvulo/AFMA

CGP continua a perseguir o líder!

A CGP venceu a SLCM/Sérvulo/AFMA por 4x1 e mantém assim o segundo lugar na tabela classificativa!

 

Uma partida que começou equilibrada e apesar das duas formações procurarem o golo, neste primeiros minutos não existiram oportunidades claras! Foi à passagem do minuto 7 que na primeira oportunidade flagrante a CGP se adiantou no marcador, João Lupi abre na esquerda paras Gonçalo Redondo que dispara cruzado para o fundo das redes!

A CGP esteve melhor depois do golo mas não conseguiu concretizar acabando por permitir o empate minutos mais tarde. Bola longa para a área contrária, André Raposo ganha a bola dividida com António Leitão e isolado faz o 1x1!

A resposta não tardou, bola longa de Nuno Melo na cobrança de um pontapé de baliza, João Lupi amortece à entrada da área e Francisco Alvim dispara ao lado!

Sem grande história neste primeiro tempo o marcador iria mesmo chegar empatado ao intervalo, entrada melhor no jogo por parte da CGP mas a SLCM/Sérvulo/AFMA conseguiu equilibrar e mantinha-se tudo em aberto para o segundo tempo!

No segundo tempo o jogo manteve-se equilibrado e durante os primeiros 10 minutos não existem lances a realçar, as duas formações estavam encaixadas, não existiam oportunidades de golo e se o jogo se mantivesse apenas num pormenor se iria decidir o vencedor!

À semelhança do primeiro tempo a CGP voltou a ser eficaz e no primeiro lance digno de registo faz o 2x1, Bruno Sousa na cobrança de um livre atira forte, o esférico desvia na barreira e trai o guardião!

A resposta não demorou, livre encostado à esquerda, José Mendes arrisca o remate e obriga Nuno Melo a aplicar-se para manter a vantagem no marcador! A SLCM/Sérvulo/AFMA subiu à procura do empate e Miguel Regal por duas vezes apareceu a rematar de longe, na primeira Nuno Melo defendeu e a segunda saiu pouco ao lado! Minutos mais tarde foi João Nuno Rodrigues a tentar a sorte mas também não teve sucesso no remate!

A 3 minutos do fim a CGP sentencia a partida com dois golos de rajada, os dois a começar em Nuno Melo que por duas vezes meteu longo na frente. No 3x1 foi Franscico Alvim que surgiu na área contrária a cabecear enquanto o 4x1 foi João Lupi a encostar para fechar o marcador!

Partida muito equilibrada que termina com um resultado avultado para traduzir os acontecimentos dentro das quatro linhas. Apesar destes dois golos finais, um marcador com diferença mínima ajustava-se melhor à realidade, ainda assim ficam os três pontos que a CGP acabou por merecer!

 

 

por Pedro Dantas