Allstars on Facebook

Jogo

Eliminatórias, 2011-12-12 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 3

1 - 1

5 - 6 após gp

000000

PLMJ vs Garrigues

Garrigues com garra

A PLMJ esteve a ganhar quase todo o jogo, mas consentiu o empate no fim e permitiu à Garrigues sair vencedora na lotaria dos penalties! No fim dos cinquenta minutos o jogo estava empatado 1x1, nos penalties a Garrigues venceu por 5x6!

 

O jogo começou com a a PLMJ ao ataque e a rematar várias vezes. Do outro lado, no entanto, Miguel Almeida e Costa quis mostrar que Garrigues estava em campo para disputar o jogo e fez a bola embater no ferro com um remate cruzado! E logo a seguir Nélson Azevedo também tentou a sua sorte com algum perigo de bola parada.

A primeira jogada de verdadeiro perigo da PLMJ surgiu num lance de laboratório: livre ensaiado, a bola sobrou para Bernardo Palmeiro e o avançado da PLMJ rematou forte, ficando muito perto de marcar! Logo a seguir, no entanto, a PLMJ não perdoou e chegou mesmo ao golo! Foi Francisco Passos de muito longe que desferiu uma bomba, a bola bateu no poste e sobrou para José Diogo Megre Pires que encostou para o primeiro golo da noite!

Até ao intervalo, Francisco Passos ainda contou com uma oportunidade de luxo a passe de Tiago Assunção, mas o resultado não se alterou. Do outro lado, a Garrigues não criou grande perigo porque viu quase sempre as suas tentativas frustradas, uma vez que a PLMJ com Joaquim Pedro Torres no eixo da defesa, esteve bastante bem em termos defensivos.

A segunda parte abriu com grande ritmo, com a PLMJ novamente a entrar mais dominante. A passe de Duarte Vaz, Bernardo Palmeiro voltou a criar perigo, permitindo desta vez uma excelente defesa a Luís Pires. Mas com o passar dos minutos percebeu-se que a vantagem mínima estava frágil e a Garrigues começou a criar problemas a Jorge Barbosa, na baliza da PLMJ, com Miguel Almeida e Costa a revelar-se o elemento mais inconformado.

No fim, o jogo tornou-se muito aberto com a Garrigues a dar o tudo por tudo e a chegar mesmo ao golo! Ricardo Nuno Silva recebeu um passe de Henrique Sousa e rematou rasteiro empatando assim a partida quase em cima do apito final! Nos penalties, após Dinis Tracana fazer o 6x5 para a Garrigues, Jorge Barbosa chamado à conversão pela PLMJ atirou à barra.

Grande resultado para a Garrigues, que aproveitou da melhor maneira a forma frágil como a PLMJ defendeu a vantagem mínima e segue agora para as meias-finais onde vai defrontar a AFMA/Sérvulo/PAA/RVR.

 

 

por Frederico Salema