Allstars on Facebook

Jogo

Faro, 2011-05-07 às 17:30 @ São Brás

EF C Benfica Tavira vs SR 1ºJaneiro

Benfica Tavira começa em grande estilo!

No primeiro duelo do dia para ambas as equipas, a EF Casa Benfica de Tavira começou da melhor forma ao derrotar a SR 1ºJaneiro por 3x1, num bom jogo de futebol!

 

Desde cedo se viu que João Pedro Neves iria ser uma dor de cabeça constante para a defesa do 1º de Janeiro, mas o guardião Rodrigo Dias levou a melhor no primeiro duelo, com uma excelente defesa negou o golo ao avançado contrário. Na resposta o 1ºJaneiro adiantou-se no marcador, jogada muito bem desenhada, com a bola a chegar a Gonçalo Martins, que na cara de João Domingos, enganou o guardião atirando a contar!

O golo sofrido não desanimou as jovens águias de Tavira, que procuraram de imediato o empate, que chegaria em boa jogada de envolvimento, com João Pedro a assistir para Francisco Afonso, que rematou de pronto para o fundo das redes da baliza adversária! De bola parada, João Pedro voltou a tentar o golo, nova boa defesa de Rodrigo!

O marcador chegaria igual ao intervalo, na segunda parte o Benfica de Tavira daria a volta ao jogo, com João Pedro finalmente a fazer o gosto ao pé, num remate agora sem hipóteses de defesa para Rodrigo Dias! Pouco depois Francisco Afonso atirou por cima, ficando a centímetros de bisar no encontro.

O jogo ficaria praticamente resolvido com o 3x1, lance em que João Pedro Neves voltaria a marcar, com um vistoso chapéu ao guarda-redes contrário, grande golo do capitão do Benfica de Tavira, num dos mais belos momentos da tarde soalheira em São Brás!