Allstars on Facebook

Jogo

Faro, 2011-05-07 às 13:30 @ São Brás

EF Faro vs SR 1ºJaneiro II

EF Faro entra da melhor forma!

No primeiro jogo do dia, a EF Faro derrotou a SR 1ºJaneiro II, por 6x0, num jogo em que se exibiu a grande nível!

 

A jovem equipa da casa, com muitos meninos mais novos que os adversários, bateu-se bem mas viria naturalmente a ceder perante uma equipa mais experiente e mais forte. O primeiro golo da tarde surgiu num lance de contra-ataque, o irrequieto Micael Martins arrancou pela meia-direita e assistiu a preceito para Rodrigo Matos, que atirou a contar. Não seria preciso esperar muito até ao segundo golo, com desta feita a ser Micael a conseguir o golo, num bom remate cruzado, ele que de facto desde cedo deu nas vistas nesta etapa!

Em vantagem e dominando o jogo, a EF Faro iria aumentar a vantagem no marcador por intermédio de Gustavo Monteiro, remate certeiro do capitão e pulmão do meio-campo da equipa de azul celeste! Seria com três golos que o marcador chegaria ao intervalo, na segunda parte chegariam mais três golos, com Gustavo a bisar num lance de insistência, após uma boa primeira defesa de Tomás!

Rodando todo o seu plantel a equipa da EF Faro ia continuando a espreitar o golo, e foi um dos mais jovens que veio do banco a facturar, Huguinho a fazer o 5x0, ele que já procurava o golo há muito, com uma série de oportunidades não concretizadas! Para fechar de contas, Gonçalo Costa fez o gosto ao pé em jogada de insistência, com um remate cruzado certeiro já dentro da área adversária!
Triunfo sem margem para dúvida da EF Faro, que começa a tarde da melhor forma e podia resolver a questão do primeiro lugar do grupo logo na partida seguinte!