Allstars on Facebook

Jogo

Faro, 2011-05-07 às 17:00 @ São Brás

0 - 2

000000

EA Sporting Faro vs SC Olhanense

Olhanense entra com o pé direito!

No primeiro jogo do grupo da tarde, o SC Olhanense derrotou a EA Sporting Faro por 2x0, começando assim da melhor forma a sua participação na Taça Olá Kids!

 

Jogo bem vivo deste cedo, com Mateus Fernandes a dar o primeiro aviso, com um remate ainda de fora da área que não passou nada longe da baliza de Afonso Paulino! Pouco depois novamente Mateus em evidência, mas rematando para fora. A equipa de Olhão pressionava muito e roubava muitas bolas, mas na hora de decidir as jogadas não estava nada eficaz, ora rematando para fora ora perdendo demasiado tempo com a bola nos pés…

Não espantou por isso que o marcador ao intervalo regista-se 0x0, na segunda parte vieram finalmente os golos, com o capitão Pedro Pereira a dar o mote com um remate cruzado de belo efeito, já dentro da área contrária! Este golo coroou a maior sobrecarga ofensiva do Olhanense, que minutos volvidos aumentaria a vantagem, novamente por Pedro Pereira, o camisa 70 foi o único jogador nesta partida a encontrar o caminho para o golo!

Ofensivamente a EAS Faro não conseguia entrar no jogo, com o seu treinador tão bem fez passar aos seus jovens pupilos, e assim sendo a tarefa do Olhanense ficou facilitada, gestão tranquila do resultado da partida até final, somando assim os primeiros três pontos!