Allstars on Facebook

Jogo

EF GR Vigor da Mocidade vs EF Offside

Offside vence tranquilamente e qualifica-se para as meias-finais!

No seu último jogo a EF Offside sabia que só a vitória interessava, e esteve muito bem a equipa ao vencer o Vigor da Mocidade por 6x1!

 

Criou logo perigo a equipa de Cernache, com Alexandre Alípio e Guilherme Ferreira a rematarem os dois muito perigo, boas defesas de João Medina, a adiar o primeiro golo do jogo. Curiosamente abriria o marcador o Vigor da Mocidade, com um bom contra­-ataque em que Pedro Simões fugiu aos defesas contrários e à saída de Diogo Panão desviou a bola com eficácia, abrindo assim o activo!

A resposta não se fez tardar, canto de Fábio Vilela a encontrar Guilherme Ferreira que encheu o pé e viu a bola só parar no fundo da baliza adversária. Motivada a equipa de Cernache chegou novamente ao golo, com Alex a fazer o 2x1, sendo que antes do descanso chegaria mesmo mais um golo, com José Miguel Espirito Santo a fazer o 3x1, que colocava o jogo muito mais favorável à equipa da EF Offside!

É que na segunda parte a equipa não desistiu de continuar a marcar mais e mais golos, e Fábio Vilela fez o quarto, com um bom remate de ressaca de fora da área. O jogo estava definitivamente resolvido, José Miguel bisaria no jogo, Guilherme Ferreira acertaria na barra e sobre a hora, livre indirecto com toque de Miguel Santos para Pedro Ferreira fechar a contagem, com um resultado que garantia à EF Offside a passagem às meias-finais!