Jogo

Liga C2, 2024-11-19 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

1 - 3

000000

MVP: Gonçalo Medeiros

Míticos Doutromundo vs Dynamo Boiev

Dynamo Boiev leva os 3 pontos para casa!

Num jogo em que o resultado acabou por pender para o lado visitante, foi o equilíbrio que imperou, mas com os Dynamo a conseguirem ser mais eficazes!

A primeira ameaça veio dos pés de Francisco Morais, que recebeu a bola no corredor central e, ainda de fora de área, encheu o pé, mas viu a bola sair um pouco pelo lado direito. António Vasques colocou a uma grande diagonal em André Marques, que acabou por ver um defesa cortar para canto. Na sequência deste, a equipa visitante fez o golo ao apanhar a defesa adversária em em contrapé: Tomás Chagas tocou para Gonçalo Medeiros, que precisou apenas de encostar para o 0-1! A equipa da casa continuava a tentar chegar ao golo, desta vez com Frederico Ferreira a puxar a perna atrás e obrigar o guarda-redes a uma defesa apertada. Logo de seguida, os amarelos e pretos ganharam um livre à entrada da área e foi o mesmo Frederico a assumir e a não dar hipóteses de defesa, com uma bomba para o fundo das redes! Numa jogada muito bem construída desde a defesa, a bola acabou por chegar a Gonçalo, novamente, que recebeu já dentro de área e colocou a bola do lado direto da baliza, fora do alcance do guarda-redes! Já mesmo em cima do intervalo, num livre batido de forma rápida para Pedro Bengala, este mirou ao ângulo superior esquerdo, mas acabou por não conseguir colocar a bola dentro da baliza.

Na segunda parte, era a equipa da casa quem tinha de ir atrás do resultado e Fred continuava a ser o mais desequilibrador, com um passe executado na perfeição de um meio-campo até ao outro, onde Pedro Bengala aparecia a receber a bola, mas sem conseguir finalizar. Com alguma dificuldade em penetrar a linha defensiva compacta do Dynamo Boiev, continuava a ser de fora de área que os Míticos Doutromundo levavam mais perigo à baliza adversária, mas sempre com o guarda-redes a responder da melhor forma. Muito perto do apito final, André Coelho teve uma oportunidade de ouro para empatar a partida, mas foi Antonio Capoulas quem acabou por fazer o golo após receber a bola já a poucos metros da linha de golo, com assistência de Gonçalo!

por Miguel Rocha